Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook e Staingate: assistência, reparo e garantia


ViniciusVSG

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gustavot disse:

nao tem dessa nao. agora se tiver so um risquinho ai fica dificil a troca, tem que ter bom senso.

O meu está assim.....

Essas dezenas de pontinhos não são sujeira ou poeira, são micro marcas na tela...... 

Será que a Apple já aceita assim? Ou preciso esperar estragar mais?

VMybBah - Imgur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está assim.....
Essas dezenas de pontinhos não são sujeira ou poeira, são micro marcas na tela...... 
Será que a Apple já aceita assim? Ou preciso esperar estragar mais?
595622198_VMybBah-Imgur.thumb.jpg.c3c6bf817fc5919751ae64648496e482.jpg


Pode levar que será trocado sem problema algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tive o mesmo problema, um MacBook Pro 2015. Liguei na apple, expliquei a situação e orientaram levar numa autorizada, fui na iPlace. Recolheram o macbook para análise, e solicitaram a troca, q no caso, é tela e tampa. Porém, quando chegou a peça, me ligaram novamente dizendo que foram abrir, notaram q a bateria estava começando a estufar, e solicitaram a troca também. Mais uma vez, não troca só a bateria e sim todo o topcase segundo eles disseram. Por causa das trocas, o macbook ficou lá uns 15 dias e voltou impecavelmente novo. E até agora, sem problemas recorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 at 14:38, Gustavot disse:

nao tem dessa nao. agora se tiver so um risquinho ai fica dificil a troca, tem que ter bom senso.

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 at 15:55, kotty disse:

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..

Fiz a troca da tela do meu em dezembro mas precisamente me entregaram dia 21/12/18, em uma autorizada apple em Campo Grande MS, Nao precisei de nota fiscal "mesmo apresentando a mesma me informaram que nao precisava" esse reparo seria feito por tempo indeterminado nos aparelhos que apresentassem essa mancha.

obs: parece que meu Mac esta esquentando mais agora nao sei se é pq o ambiente esta muito quente,  e eu peguei ele no inverno quando mais usei e nao percebi que esquentava, porém ficou esse detalhe que nao sei ao certo.

 

no demais ficou ZERO ( MacPro 2015 retina 13pol)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 at 10:50, kotty disse:

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Bom, no final foi erro da Apple mesmo.

Fui hje lá no Morumbi e meu Mac já estava pronto desde terça feira e ninuem me avisou.

A moça da loja pediu desculpas pq realmente foi um erro. Se fosse depender do email deles dizendo para eu ir buscar, ia ficar 1 mês esperando.

 

Mas tirando isso estou bem feliz, tinha um macbook 2016 pro com alguns detalhes, e a tela zuada e a bateria com 280 ciclos.

Agora estou com teclado,bateria,top case e tela totalmente novos.

 

Apple  nunca me decepciona quando preciso de assistência técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 mês depois...

Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wellington Vieira disse:

Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 

ola boa noite ..

nao precisa estar na garantia nao .. esse é um recall da    para todos os mac que esta com as manchas na tela "staingaite"nao sei se é assim que escreve srrs

leve na assistência e pede o recall da tela 

 

o meu é 2015 tbm fiz o recall em dezembro de 2018 ficou pronto em pouco mais de 10 dias. 

tela nova zerada e com garantia.

 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junioregido disse:

ola boa noite ..

nao precisa estar na garantia nao .. esse é um recall da    para todos os mac que esta com as manchas na tela "staingaite"nao sei se é assim que escreve srrs

leve na assistência e pede o recall da tela 

 

o meu é 2015 tbm fiz o recall em dezembro de 2018 ficou pronto em pouco mais de 10 dias. 

tela nova zerada e com garantia.

 

abraços 

Mano, é a nota fiscal dele ? Eles pedem cara ? Pq o meu e de fora do país!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diogo Cordova disse:

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Diego já fiquei sabendo de amigos que trocaram 4x a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PedroNovak disse:

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas você trocou após o prazo de 5 anos que eles dão para recall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive minha tela trocada, sem que pedisse. Pelo que entendi, trocaram por precaução.

Eu limpo a tela sempre, tô longe de ter um cuidado exagerado com ela e mesmo assim nunca descascou.

A única coisa que trocou por agora e foi a meu pedido, foi a bateria que começou a estufar e no final, trocaram o topcase e etc. Tá novo! ❤️

 

MacBook Pro 15.4" Retina, Late 2013. 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 mês depois...
Em 17/02/2018 at 23:55, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon changed the title to MacBook e Staingate: assistência, reparo e garantia
  • Ramon destacou este tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Amuraomar
      MacBook Pro Retina 2017
       
      intel i5 2.3ghz 
      16GB memoria
      256 SSD
      intel íris Plus 1,5GB
       
      Macbook com tela e topcase trocados pela apple essa semana, sem uso.
       
      aceito trocas por placas de vídeo RTX e AMD.
       
      valor pra venda R$ 8.499,00
       
      whatsapp: 12 991838079




    • Por Mary Staub
      MacBook Pro 13 Retina
      SSD 256GB / 8GB RAM / Intel i5
      450 ciclos de bateria.
      Valor: R$7.200
       
      Entrego em São Paulo.
      11 99698-0224


    • Por caioferreira.fs
      Uma maquina incrivel em todos os quesitos, tela, SO, peso, construção, velocidade, bateria incrível. Uma belezinha, vou vender pq preciso de um com mais gb.
      Muito bem conservado, tem uma sombra de leve, de um adesivo que usei por um tempo na tampa.
      Acompanha o carregador e seu cabo original
      https://www.instagram.com/p/CUD7IXyJkX8/?utm_medium=copy_link
       
    • Por Mary Staub
      Entrego em mãos em São Paulo. 
      Motivo da venda: troca pelo iPad Pro 12,9
      441 ciclos de bateria.
      Valor: R$8.200 (apenas o Mac)
      R$9.000 com teclado original e suporte.
       
      WhatsApp: 11 99698-0224









    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00



    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por Raul Duelis
      E aí galera! Blz?
      Tô pensando em comprar um MacBook Pro Retina. Dois anúncios me chamaram a atenção, sendo um Retina final de 2012 com 8gb de ram e 256gb de SSD e um final de 2013, porém com 4gb de RAM e 128gb de SSD. 
      Com o lançamento o anúncio do novo MacOS 11, sei que somente os macbook pro do fim de 2013 pra frente serão atualizados. Já pensei logo no patch pro retina de 2012, mas penso já em alguma complicação pra instalar, pois o de 2012 usa a placa Onboard Intel HD Graphics 4000, com 1536Mb de memória, mesma quantidade que o de 2013, porém este último já utiliza a Intel Íris, "mesma" dos macs mais recentes (à excessão, claro, da geração).
      Ambos anúncios que vi, possuem o mesmo valor, mas tenho sérias dúvidas sobre qual pegar. O que vcs me recomendam?
      Abraços!
    • Por Jean Andrey
      Boa tarde pessoal, beleza?
       
      Tenho um Macbook Air (Late 2011) que me acompanha já há 8 anos. Sou designer gráfico, e sempre me atendeu muito bem. Photoshop e Illustrator.
      Porém, agora vou começar a fazer edições de vídeo e já não me atende mais. Estou pesquisando MUITO sobre o assunto, porém, chego numa dúvida cruel:
      Macbooks Pro Retina - são mais novos, porém, só consigo fazer upgrade de SSD. Ponto positivo: Tela e hardware.
      Macbooks Pro não Retina - São mais antigo, porém, existe a possibilidade de Upgrade tanto de memória, como de HD. 
      Macbooks Touch Bar - Frescura ou realmente ajuda para a edição de arquivos?
       
      Meu budget para tudo é R$ 5.000. 
      obs: Estou de olho nessa máquina: https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/computadores-e-acessorios/barbada-i5-8gb-com-500gb-de-ssd-macbook-pro-retina-2015-739841738
       
      VALEUUU
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
×
×
  • Criar Novo...