Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook e Staingate: assistência, reparo e garantia


ViniciusVSG

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gustavot disse:

nao tem dessa nao. agora se tiver so um risquinho ai fica dificil a troca, tem que ter bom senso.

O meu está assim.....

Essas dezenas de pontinhos não são sujeira ou poeira, são micro marcas na tela...... 

Será que a Apple já aceita assim? Ou preciso esperar estragar mais?

VMybBah - Imgur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está assim.....
Essas dezenas de pontinhos não são sujeira ou poeira, são micro marcas na tela...... 
Será que a Apple já aceita assim? Ou preciso esperar estragar mais?
595622198_VMybBah-Imgur.thumb.jpg.c3c6bf817fc5919751ae64648496e482.jpg


Pode levar que será trocado sem problema algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tive o mesmo problema, um MacBook Pro 2015. Liguei na apple, expliquei a situação e orientaram levar numa autorizada, fui na iPlace. Recolheram o macbook para análise, e solicitaram a troca, q no caso, é tela e tampa. Porém, quando chegou a peça, me ligaram novamente dizendo que foram abrir, notaram q a bateria estava começando a estufar, e solicitaram a troca também. Mais uma vez, não troca só a bateria e sim todo o topcase segundo eles disseram. Por causa das trocas, o macbook ficou lá uns 15 dias e voltou impecavelmente novo. E até agora, sem problemas recorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 at 14:38, Gustavot disse:

nao tem dessa nao. agora se tiver so um risquinho ai fica dificil a troca, tem que ter bom senso.

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 at 15:55, kotty disse:

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..

Fiz a troca da tela do meu em dezembro mas precisamente me entregaram dia 21/12/18, em uma autorizada apple em Campo Grande MS, Nao precisei de nota fiscal "mesmo apresentando a mesma me informaram que nao precisava" esse reparo seria feito por tempo indeterminado nos aparelhos que apresentassem essa mancha.

obs: parece que meu Mac esta esquentando mais agora nao sei se é pq o ambiente esta muito quente,  e eu peguei ele no inverno quando mais usei e nao percebi que esquentava, porém ficou esse detalhe que nao sei ao certo.

 

no demais ficou ZERO ( MacPro 2015 retina 13pol)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 at 10:50, kotty disse:

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Bom, no final foi erro da Apple mesmo.

Fui hje lá no Morumbi e meu Mac já estava pronto desde terça feira e ninuem me avisou.

A moça da loja pediu desculpas pq realmente foi um erro. Se fosse depender do email deles dizendo para eu ir buscar, ia ficar 1 mês esperando.

 

Mas tirando isso estou bem feliz, tinha um macbook 2016 pro com alguns detalhes, e a tela zuada e a bateria com 280 ciclos.

Agora estou com teclado,bateria,top case e tela totalmente novos.

 

Apple  nunca me decepciona quando preciso de assistência técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wellington Vieira disse:

Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 

ola boa noite ..

nao precisa estar na garantia nao .. esse é um recall da    para todos os mac que esta com as manchas na tela "staingaite"nao sei se é assim que escreve srrs

leve na assistência e pede o recall da tela 

 

o meu é 2015 tbm fiz o recall em dezembro de 2018 ficou pronto em pouco mais de 10 dias. 

tela nova zerada e com garantia.

 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junioregido disse:

ola boa noite ..

nao precisa estar na garantia nao .. esse é um recall da    para todos os mac que esta com as manchas na tela "staingaite"nao sei se é assim que escreve srrs

leve na assistência e pede o recall da tela 

 

o meu é 2015 tbm fiz o recall em dezembro de 2018 ficou pronto em pouco mais de 10 dias. 

tela nova zerada e com garantia.

 

abraços 

Mano, é a nota fiscal dele ? Eles pedem cara ? Pq o meu e de fora do país!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diogo Cordova disse:

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Diego já fiquei sabendo de amigos que trocaram 4x a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PedroNovak disse:

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas você trocou após o prazo de 5 anos que eles dão para recall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive minha tela trocada, sem que pedisse. Pelo que entendi, trocaram por precaução.

Eu limpo a tela sempre, tô longe de ter um cuidado exagerado com ela e mesmo assim nunca descascou.

A única coisa que trocou por agora e foi a meu pedido, foi a bateria que começou a estufar e no final, trocaram o topcase e etc. Tá novo! ❤️

 

MacBook Pro 15.4" Retina, Late 2013. 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 17/02/2018 at 23:55, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...