ViniciusVSG Postado 16 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2018 (editado) Olá, faz um tempo que meu macbook está com o problema "staingate" ( tela manchada ). Eu estava ignorando, porém já está incomodando bastante, especialmente depois de voltar a trabalhar com o computador. Lendo uma noticia do Mac magazine, li que a Apple estava extendendo o reparo: https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/ Alguém já precisou utilizar o serviço? Conseguiu trocar? Em qual assistência autorizada? Tenho medo de levar e eles recusarem por estar fora da garantia de 1 ano, então queria dicas de alguém que já foi alguma vez. Foi em qual assistência? Desde já, obrigado! Editado 16 de fevereiro de 2018 por ViniciusVSG
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2018 Boa noite @ViniciusVSG blz ?? O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada. Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você. Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita. Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc Qualquer dúvida é só chamar ok ? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Antonio_M_A_S e ViniciusVSG 2
Rodtos Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Postado 14 de agosto de 2018 (editado) Olá, meu MacBook pro está com staingate (tela manchada), porém com o passar do tempo, o anti-reflexivo sumiu como um todo, a tela está sem aquelas manchas mas sem o anti-reflexivo/primeira camada do display, e isso me incomoda ao usar o MacBook na luz direta. Gostaria de saber se a Apple faz o reparo diante da problemática em questão??? Editado 14 de agosto de 2018 por Rodtos correção de erros no texto
brunogoulart Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Postado 14 de agosto de 2018 Essa é a lista dos programas de reparo da Apple ainda ativos no Brasil: https://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ O que você pode fazer é ligar no suporte e explicar a situação. theygoran 1
Pedro Passos Postado 19 de agosto de 2018 Denunciar Postado 19 de agosto de 2018 Bom dia, Rodtos. Há menos de 3 meses, iniciei um chat com o suporte da Apple e enviei fotos da minha tela para eles. Com isso, detectaram esse problema do descolamento da película anti-reflexo e me encaminharam para uma autorizada. Levei meu MacBook à autorizada e em poucos dias me entregaram ele com a tela integralmente trocada. Sugiro que entre em contato com o suporte da Apple, porque o meu ainda estava na garantia, mas eles haviam me falado que era um programa de qualidade, então não tenho certeza absoluta se atendem a MacBooks fora de garantia, mas acredito que sim. Boa sorte!
Roney Schaskos Postado 19 de agosto de 2018 Denunciar Postado 19 de agosto de 2018 Meu MacBook Pro apresentou o mesmo problema. Levei em uma autorizada Apple e já está em processo de troca. Sem custo.
Gustavot Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Postado 20 de agosto de 2018 fiz a troca aqui em Dublin, peguei o macbook de volta em 1 semana. tenho um macbook 13' early 2015.
Anderson Siqueira Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Postado 20 de agosto de 2018 Em 19/08/2018 at 11:39, Roney Schaskos disse: Meu MacBook Pro apresentou o mesmo problema. Levei em uma autorizada Apple e já está em processo de troca. Sem custo. Ainda na garantia ou fora? 6 horas atrás, Gustavot disse: fiz a troca aqui em Dublin, peguei o macbook de volta em 1 semana. tenho um macbook 13' early 2015. Ainda na garantia ou fora?
kotty Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 teoricamente eles não trocam mais, no site diz que o período para exigir a troca era até dezembro de 2016 acho.... Massss, creio que realmente quem aparecer com esse problema eles dão um jeito.
paradokset Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 Eu comprei um MacBook 2017 que foi usado por cerca de um mês apenas. Observando com atenção, notei umas “pintinhas” na tela, são tipo riscos, mas bem minúsculos (no formato de pequenas pintinhas mesmo). São tão pequenos que é muito difícil notá-los, só dá pra perceber com a tela desligada e olhando contra a luz com a tela bem aberta (na posição normal de uso nem dá pra perceber nada, principalmente com a tela ligada). Queria saber se vocês acham que isso pode ser preocupante, se esses risquinhos podem aumentar de tamanho, chegando a evoluir para um “staingate”. Acham que esses pequenos risquinhos são insignificantes e que não prejudicam a experiência de uso no MacBook? Acham que eu posso desencanar desses pequenos detalhes? Será que mesmo um aparelho novo pode estar suscetível a apresentar essas pintinhas na tela?
PedroNovak Postado 2 de setembro de 2018 Denunciar Postado 2 de setembro de 2018 A tela do meu Retina já foi trocada uma vez, mas o problema está voltando, e pior do que antes. O mais absurdo é que eu tenho tomado um ENORME cuidado quando deixo o Macbook fechado, inclusive coloco uma folha de sulfite cobrindo todo o teclado, antes de fechá-lo. Será que eles realizam uma segunda troca? (nem meu Macbook e nem a tela trocada estão na garantia)
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 6 de setembro de 2018 Denunciar Postado 6 de setembro de 2018 Em 02/09/2018 at 16:03, PedroNovak disse: A tela do meu Retina já foi trocada uma vez, mas o problema está voltando, e pior do que antes. O mais absurdo é que eu tenho tomado um ENORME cuidado quando deixo o Macbook fechado, inclusive coloco uma folha de sulfite cobrindo todo o teclado, antes de fechá-lo. Será que eles realizam uma segunda troca? (nem meu Macbook e nem a tela trocada estão na garantia) Boa noite @PedroNovak tudo bem ? Quanto tempo faz que trocou sua tela ? Qual o ano do seu macbook ? Se estiver dentro dos 5 anos ainda a resposta é SIM, você pode encaminhar sua máquina para o programa de qualidade novamente. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
PedroNovak Postado 7 de setembro de 2018 Denunciar Postado 7 de setembro de 2018 Em 05/09/2018 at 22:28, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa noite @PedroNovak tudo bem ? Quanto tempo faz que trocou sua tela ? Qual o ano do seu macbook ? Se estiver dentro dos 5 anos ainda a resposta é SIM, você pode encaminhar sua máquina para o programa de qualidade novamente. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Meu Macbok já tem mais de 5 anos que foi comprado. Mas acho que, ainda assim, vou tentar a sorte viu!
Ramon Postado 9 de setembro de 2018 Denunciar Postado 9 de setembro de 2018 O meu eu levo semana que vem para a Apple, vamos ver o que rola
Anderson Siqueira Postado 12 de setembro de 2018 Denunciar Postado 12 de setembro de 2018 Em 09/09/2018 at 09:32, Ramon disse: O meu eu levo semana que vem para a Apple, vamos ver o que rola Mantenha-nos atualizados... o meu é midi 2012, já trocou a tela 1x, a motherboard 1x e recebeu uma troca de pasta térmica 1x... sempre fora da garantia, mas sem custo... hj a máquina está normal (sem staingate), porém apresenta aquela característica de aquecer um pouco mais do que deveria...
kotty Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 Aqui tenho um Macbook 15 '' retina 2012 tb.... Já fiz recall da tela e da placa de vídeo (não sei se trocam somente a vga ou a placa inteira) Por enquanto está tudo certo, só os fans que estão começando a fazer um barulho diferente...... Pior que é uma baita máquina, dá até dó de trocar.
Ramon Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 22 horas atrás, Anderson Siqueira disse: Mantenha-nos atualizados... o meu é midi 2012, já trocou a tela 1x, a motherboard 1x e recebeu uma troca de pasta térmica 1x... sempre fora da garantia, mas sem custo... hj a máquina está normal (sem staingate), porém apresenta aquela característica de aquecer um pouco mais do que deveria... Pode deixar que mantenho informado. Levei ontem 12/09/2018 na AT. Pediram até 3 dias para avaliação e um posicionamento sobre o que será feito. Volto a avisar assim que tiver uma posição. Creio que até final dessa semana ou no mais tardar na próxima segunda 17/09. Abraço!
Ramon Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 @Anderson Siqueira Para atualização do meu status descrito acima. Ontem recebi a resposta da Apple e terei o display trocado sem custo!
kotty Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 12 horas atrás, Ramon disse: @Anderson Siqueira Para atualização do meu status descrito acima. Ontem recebi a resposta da Apple e terei o display trocado sem custo! Ótima notícia.... É bom ver que mesmo após o prazo a Apple está trocando sem custo..... Mesmo pq é defeito e culpa DELA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora