Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPhone X amarelada


Posts Recomendados

Aqui esta normal..........até meio azulada.......
Só fica amarelado mesmo com o true tone, aí fica bem amarelo

Pois é. A minha está bem amarelada. Eu já havia notado um pouco, mas percebi a diferença quando peguei o meu antigo 6s+ e coloquei do lado. É muito amarelada a tela do meu X. Tenho agendado assistência para segunda para resolver outro problema (meu GPS parou de funcionar) aí vou aproveitar e falar da tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O meu veio com a tela amarelada. Enviei para assistência e me mandaram um novo com mesmo problema. Entrei em contato novamente, enviei fotos comparando com um iPhone 6. A engenharia me retornou informando que esse amarelado é esperado nesse tipo de tela. Disse a eles que já comparei com outro iPhone X que não tava com esse tom. Continuam analisando o caso. Totalmente decepcionado com a apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, rodriguesnet13 disse:

O meu veio com a tela amarelada. Enviei para assistência e me mandaram um novo com mesmo problema. Entrei em contato novamente, enviei fotos comparando com um iPhone 6. A engenharia me retornou informando que esse amarelado é esperado nesse tipo de tela. Disse a eles que já comparei com outro iPhone X que não tava com esse tom. Continuam analisando o caso. Totalmente decepcionado com a apple. 

Sério que vcs estão comparando LCD com OLED? E iPhone 6 com iPhone X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É configuravel.
Ajustes > Geral > Acessibilidade > "Display accommodations" (não lembro como está em Port).
Seleciona exatamente como está no print, e regula o nível de "azul" "amarelo" que você achar melhor.
IMG_3466.thumb.png.8b6f80d878a9994b366e89065c2e451d.png

Eu já fiz isso. Mas voltei ao normal. Mas é meio foda né!? Fica evidente que é algo relacionado ao software! Aí a gente que tem que ficar procurando alternativas para melhorar, sendo que a própria Apple podia amenizar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês conseguem capturar esse amarelado em uma foto?

Fiquei curioso. Porque o meu X parece normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Acho que só se tirar uma foto da tela de outro celular. Pois se der apenas o print, não vai adiantar. Pois o amarelado não vai aparecer no print.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que só se tirar uma foto da tela de outro celular. Pois se der apenas o print, não vai adiantar. Pois o amarelado não vai aparecer no print.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim, seria tirando foto, amigo. Porém, pode ser que na foto não seja visível, por isso perguntei se era possível “capturar”. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já fiz isso. Mas voltei ao normal. Mas é meio foda né!? Fica evidente que é algo relacionado ao software! Aí a gente que tem que ficar procurando alternativas para melhorar, sendo que a própria Apple podia amenizar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se for mesmo software é beleza, pois pode ser corrigido em atualizações ou remotamente, se não for um problema disseminado. Se for hardware é mais complicado e deixa a Apple muito mal na foto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...