Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena comprar um Mac Mini hoje?

Featured Replies

Postado

Olá, estou pensando em comprar um Mac Mini apenas para programar com o XCode.

Pensei em adquirir o modelo mais barato, no caso o "Mac Mini Apple MGEM2BZ/A Intel Core i5 Dual Core de 1,4GHz 4GB 500GB OS X Yosemite - Prata"

Achei no Submarino por R$2600,00 à vista, mas parecer ter o mesmo modelo no MercadoLivre por R$2200,00, tem mais algum lugar que posso pesquisar para comprar? E no ML é confiável?

O que vocês acham? vale a pena comprar?

• Respostas 4
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo com essa sua maquina da assinatura, é possível rodar um HACKINTOSH das galáxias, se me permite é gastar dinheiro atoa com um Mac mini tendo um pc com essa config. Coloca o OS X nele e terá um hack com desempenho  mil vezes melhor que um Mac mini.

Postado
  • Autor

Sim! Também pensei nisso, mas já fiz hackintosh há muito tempo atrás(não me lembro mais de nada) e tive MUITOS problemas na instalação, deu muito trabalho.

Sobre fazer isso na minha máquina atual, eu precisaria fazer um dual boot com o windows 8.1, que ficaria mais difícil, não?

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 14, i5-3337U, 6GB RAM, GTX 625M, você acha que é difícil instalar um hackintosh do High Sierra nele? Eu preciso da última versão do MacOS para instalar o XCode.

Não encontrei tutoriais por aqui...

Postado
Em 2/17/2018 at 00:08, PixelRafael disse:

Sim! Também pensei nisso, mas já fiz hackintosh há muito tempo atrás(não me lembro mais de nada) e tive MUITOS problemas na instalação, deu muito trabalho.

Sobre fazer isso na minha máquina atual, eu precisaria fazer um dual boot com o windows 8.1, que ficaria mais difícil, não?

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 14, i5-3337U, 6GB RAM, GTX 625M, você acha que é difícil instalar um hackintosh do High Sierra nele? Eu preciso da última versão do MacOS para instalar o XCode.

Não encontrei tutoriais por aqui...

Sobre o dual boot no Desk, basta ter 2 HDDS/SSDs que isso não é problema pro uso da maquina, o gerenciador de boot do OS X pode dar boot no windows também.

Sobre seu notebook, a questão é saber se ele tem a tecnologia nvidia Optimus, porque essa feature não deixa habilitar a GTX no hack. Mas ainda sim é possível tu usar nesse note seu ai sem a Gtx. Tu és de qual estado? 

Postado
  • Autor

Infelizmente meu notebook tem a tecnologia Optimus(que odeio por sinal, rs).

Eu tenho 2 HDS de 1TB no meu pc, vou pensar se faço dual boot do High Sierra! Tem algum tutorial para me passar(tanto para fazer no notebook como no pc)?

Sou do interior de SP! 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.