Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marchelr

Capa à prova d’água para iPhone

Posts Recomendados

Se fosse o 7Plus eu tinha uma dessa pre vender...pouquissimo uso. Nuud Lifeproof. Excelente capa...não é barata. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2018 at 17:41, marchelr disse:

Estou interessado em uma para o 8 Plus também. Por quanto você me vende?

Pô Fera...a que estou vendendo e para o 7Plus. So da nele mesmo. Voce  tem que comprar uma especifica para o 8Plus. De qq maneira recomendo a compra...so estou vendendo porque comprei um iPhone X e o cara que comprou meu 7Plus não quis ficar com a capa. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gfmolon
      Qual a melhor quase para o IPHONEX?

COURO
      SINTÉTICO
      EPU TRANSPARENTE
      ORIGINAIS
      OUTRO?
    • Por Matheus O.
      Olá meus nobres, tudo suave na nave? 
      Seguindo contra o "hype" dos novos iPhones (No qual me agradou pouco) gostaria de saber de vocês a opinião sobre a Case Tough Armor para iPhone 7. Quem tem? E o que acha? Pretendo compra-la ao valor de R$ 150,00 fuckings temers. A case é bonita e só quem tem entende a preocupação que temos com nossos aparelhos caros e não usaríamos umas capinhas "fajutas" que acabam danificando a estética do mesmo. A baixo a imagem e link.
      Link

• Por Fawzi Abdallah
      Preço baratão! Garimpadooo
      levando duas ou mais o frete sai grátis!!!
      Capa Rearth Ringke para iPhone 7, iPhone 7 Plus e Galaxy S7 EDGE pela metade do preço!
      https://www.arenacase.com.br/
    • Por LeoCM
      Pessoal, boa tarde
      Venho dar um relato aqui sobre o que me aconteceu e saber o que vocês fariam nesse caso.
      Bom, no final de novembro, eu comprei uma capa de Silicone original na própria loja da Apple. No meio de janeiro, numa manhã, fui encaixar a capa no iPhone e simplesmente quebrou um pedaço. poxa, R$ 251 reais para capa pra simplesmente quebrar com o movimento de colocar o próprio celular? De qualquer modo, abri uma reclamação na Applecare, fui bem atendido como sempre, mas a resposta foi: mau uso. Poxa, a capa está nova, como que é mau uso colocar o celular na capa? isso meio que descontentou um pouco, se fosse apenas um rasgo, eu estaria tranquilo, já que a proteção se mantem, mas quebrou um pedaço! Já tive outras capas da Apple e nunca aconteceu isso. Eu abri uma reclamação no PROCON, mas o que vocês acham? eu to errado mesmo ou deveria lutar por isso?
      Segue algumas fotos.

• Por ruanito
      Alguém aqui já usou aquelas capas acrilicas transparentes no iphone 6s
      queria saber se elas risca a parte traseira do telefone ?
    • Por Gtsantos1969
      Ola pessoal, pedi para um amigo trazer uma case de iPad Air dos EUA porem a case trazida foi a do Air 2.
      Gostaria de saber se ninguem esta interessado no produto. Ele esta intacto e não utilizei o mesmo nenhuma vez.
      Se for de interesse de alguem ela esta anunciada no mercado livre no link abaixo.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779118329-sena-vettra-folio-case-para-ipad-air-2-_JM
      meu email é [email protected]
      Abraço!
    • Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
    • Por Emiliano Sena
      Eu quero comprar uma película de vidro para meu iPhone 5S, mas não sei qual comprar... Eu olhei no site da Apple, tem a da Belkin por 189, parece ser boa.. Mas o preço é salgado. Eu conheço uma brasileira, que sai metade do preço, a Gorila Shield. Gostaria de saber se existe diferença entre uma e a outra, na claridade da imagem, e claro na proteção. Alguém? Valeu.

P.S: Alguém recomenda alguma capa também? Eu não gosto daquelas rígidas, tava pensando em comprar uma de silicone que goto bastante, mas será que protege? Valeeeeu. Abraços a todos! 
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Sincronizo com o iPhone meus Programas de TV que estão bem organizados com suas devidas capas no iTunes. Porém no aparelho sincronizado não carrega as capas.
      Com os filmes e as músicas está tudo ok. O problema parece ser apenas com os Programas de TV e com o iOS 8, visto que fiz vários testes e com um iPad que ainda está no iOS 7 deu tudo certo. Não é nada alarmante, mas é algo que me incomoda, se alguém possui alguma informação a respeito já é de grande valia.

No fórum da Apple tem bastante relatos também: https://discussions.apple.com/thread/6543177?start=150&tstart=0
    • Por gabrielrosas
      Boa Atarde Povo,

Estou precisando de uma Capa aprova d'agua para um iPhone 5c. Porem ela tem que ser a prova d'agua mesmo, resistente a vários metros a baixo d'agua. Pois pretendo usa ela para praticar mergulho. 

Será que existe alguma capa assim?

Obrigado,

Att,
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.648
    • Total de Posts
      395.125