marchelr Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2018 (editado) Olá, gente, Podem me indicar boas capas à prova d’água para iPhone 6S Plus? Obrigado! Editado 12 de fevereiro de 2018 por marchelr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2018 https://www.lifeproof.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 13 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2018 Se fosse o 7Plus eu tinha uma dessa pre vender...pouquissimo uso. Nuud Lifeproof. Excelente capa...não é barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 13 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2018 Estou interessado em uma para o 8 Plus também. Por quanto você me vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henriquee Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 https://www.lifeproof.comA melhor do mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 Em 13/02/2018 at 17:41, marchelr disse: Estou interessado em uma para o 8 Plus também. Por quanto você me vende? Pô Fera...a que estou vendendo e para o 7Plus. So da nele mesmo. Voce tem que comprar uma especifica para o 8Plus. De qq maneira recomendo a compra...so estou vendendo porque comprei um iPhone X e o cara que comprou meu 7Plus não quis ficar com a capa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.