João Pedro Oliveira Custódio Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2018 No caso eu comprei um iphone sucata com a placa queimada , no meu celular o leitor biometrico trincou e n funciona mais , se eu pegar o botão home e o flex do iphone sucata o leitor vai voltar a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2018 13 horas atrás, João Pedro Oliveira Custódio disse: No caso eu comprei um iphone sucata com a placa queimada , no meu celular o leitor biometrico trincou e n funciona mais , se eu pegar o botão home e o flex do iphone sucata o leitor vai voltar a funcionar? Não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcello Caires Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2018 Não funciona. Os botões são codificados para cada iphone e uma vez que o seu tenha apresentado este defeito, infelizmente perdeu essa função... Você ate pode trocar o botão por um novo, que o botão ira funcionar com as funções basicas dele, mas a biometria já era. Att Marcello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dilmotelmi Postado 16 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2018 Lol, I tried the same on my iPhone 7+, sadly didn't work for me atleast. Regards, Smith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2018 (editado) Em 16/12/2018 at 06:08, dilmotelmi disse: Lol, I tried the same on my iPhone 7+, sadly didn't work for me atleast. Regards, Smith As mentioned before, each phone has what Apple calls "security enclave" which will only be recognized by it's original motherboard. Once you replace your Touch ID for another one, the home button may work properly, Touch ID will not. Editado 17 de dezembro de 2018 por Heitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luquinhadias Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 Em 16/12/2018 at 06:08, dilmotelmi disse: Lol, I tried the same on my iPhone 7+, sadly didn't work for me atleast. Regards, Smith the 7, 7+ and others, you have to change the cpu, cause the button is made specifically for each cell phone. so a guy here from brazil chance and change the cpu too https://www.youtube.com/watch?v=BnLEHF_ljj4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.