Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
David Freitas

Reprodução com falhas no Apple Music

Posts Recomendados

Ultimamente tenho notado que o Apple Music tem falhado, as musicas ficam picotadas, param no meio da reprodução e depois de um tempo volta a reproduzir como se tivesse dado pause para carregar. Verifiquei a intensidade da internet e to com velocidade máxima de 16MB/s e cheguei à conclusão que o problema não é com a internet. No iPhone as musicas simplesmente param e depois de um tempo carregando, volta a reproduzir de onde parou mas já no MacBook se demorar muito o carregamento, ele pula pra próxima faixa e vai pulando até conseguir reproduzir alguma música. Vale lembrar que isso não ocorre com musicas disponibilizadas off-line e somente com novos álbuns que nunca foram reproduzidos no iPhone e no Mac. Sei que esse problema parece ser típico de conexão à internet, mas fiz varios testes de conectividade e consigo reproduzir o Deezer e o YouTube em qualidade 1080p sem engasgos mas o único que engasga é o Apple Music. 

Alguém tem passado pelo mesmo problema e sabe como resolver? Já desliguei o iPhone, reiniciei o Mac, atualizei o iOS pra última versão e mesmo assim os problemas persistem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miskulin
      Bom dia galera, tudo bem?
      Alguém sabe como resolver esse (Imagem abaixo) problema de espaço em disco?
      Não consigo encontrar esses arquivos de sistema para excluir.

• Por Paulo Camopy
      Macbook Pro (13-inch, Mid 2012)
      Processador Intel i5 
      16 GB memoria RAM 1600 MHz DDR3
      HD 500 GB
      Ciclo da bateria: 338
      Acompanha todos os cabos originais e caixa.
      Super conservado, iluminação do teclado e da tampa funcionando perfeitamente. Posso retirar os adesivos se quiser.

Acompanha adaptador para HDMI como brinde
      *Não aceito Mercado Livre por efeitos de várias experiências negativas.*
    • Por hugoribeiro
      iPhone 8 com capacidade de 64GB na cor Cinza Espacial.

Acompanha na caixa LACRADA:

- iPhone 8
      - Cabo Lightning para USB
      - EarPods c/ conector Lightning
      - Adaptador de Alimentação USB
      - Adaptador Light para conector de fones de ouvido
      R$ 2.899

Para retirada ou entrega, favor entrar em contato.
    • Por Mingo
      Vendo iPhone 7 Plus 256gb Space grey comprado em maio de 2017
      iPhone sem detalhes sempre usado com case e com película.
      Itens:
      Caixa  Carregador, fone e cabo estão lacrados Celular nunca caiu ou tem algum detalhe de mau uso Valor R$ 2.800,00 
      Quem for de Florianópolis e região entrego em mãos, de fora, frete por conta do comprador.

• Por Guilherme de Almeida
      VENDO - Macbook Pro 15 Polegadas.
      Modelo 2016
      Com Touch Bar e Touch ID
      Cor: Cinza Espacial

Processador: Intel Core I7 - 2,6 Ghz
      Memória: 16 Gb RAM
      Vídeo: AMD Radeon Pro e Intel Graphics 530
      Armazenamento: 256 Gb

COM APPLE CARE PLUS - GARANTIA ATÉ DEZEMBRO DE 2019

Em excelente estado, sem marcas.
      Entrega em mãos São Paulo (Estou na região de Campinas)

Valor: R$ 9.000,00

Link do ML para quem deseja parcelar e ver condições de parcelamento:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065743126-macbook-pro-15-2016-applecar-plus-_JM

• Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X 256 GB - Prata.
      Possuo caixa, recibo da Apple (compra feita nos EUA - ativado em 03/11/17), fones de ouvido e carregador. Tudo original.
      Aparelho impecavél, sem nenhuma marca de uso. Está com película de vidro e capinha.
      Valor: R$5000,00.
      Para fotos e + infos, contatar atraves do numero 11-981057768
    • Por Danilo Hermogenes
      iPhone usado por um ano, com caixa e nota fiscal. Pouquíssimas marcas de uso na parte traseira (foto). Troco por iPhone X mais diferença em dinheiro. São Paulo e Baixada Santista apenas. 

• Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por Caio Vinicius Freitas
      Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.
      Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 
      Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?

meu iPhone é o X de 64GB
      obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

• Por Thiago Vernetti
      Fala galera, tudo jóia?
      Seguinte galera, to vendendo um Iphone com bloqueio de rede pela operadora Sprint. Porém funciona normalmente com Gevey que enviarei junto.
      O preço é de ocasião, R$ 800 porque eu já comprei um outro celular.
      Vale observar que o aparelho já reiniciou sozinho algumas vezes durante o uso.
      Acredito que seja algum problema de software, já que o aparelho foi muito pouco usado e nunca sofreu nenhuma avaria.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.648
    • Total de Posts
      395.125