Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras na Go Imports


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 09/02/2018 at 11:32, André Bittencourt disse:

Algum de vocês já comprou na Go Imports, empresa que está anunciando no Mac Magazine?
Fiquei interessa em um produto mas gostaria de saber antes se são confiáveis.

Obrigado

Estava sondando pra comprar, mas além de ser só por transferência, eles me mandaram uma mensagem indicando que não emitem nota fiscal. Aí é bad, pq se for parado pela Aduana em uma viagem, não tem como provar que o produto é usado e comprado no Brasil e dá uma dor de cabeça danada. 

Estou procurando algum lugar pra comprar meu Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2018 at 15:16, thiagmoreira disse:

Estava sondando pra comprar, mas além de ser só por transferência, eles me mandaram uma mensagem indicando que não emitem nota fiscal. Aí é bad, pq se for parado pela Aduana em uma viagem, não tem como provar que o produto é usado e comprado no Brasil e dá uma dor de cabeça danada. 

Estou procurando algum lugar pra comprar meu Mac...

Pois é. Por não serem importadores (são "atravessadores"), não compram recebem os aparelhos com NF e não repassam ao consumidor. Mesma coisa de comprar com qualquer vendedor no ML, Fórum ou OLX. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/01/2019 at 11:09, Heitor disse:

Pois é. Por não serem importadores (são "atravessadores"), não compram recebem os aparelhos com NF e não repassam ao consumidor. Mesma coisa de comprar com qualquer vendedor no ML, Fórum ou OLX. 

Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, gabiaquino disse:

Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.

Ele só quis dizer que eles apenas compram o produto fora e revendem aqui no brasil, assim como muitas pessoas fazem, diferente de um "importador" (que pagaria impostos, taxas, e emitiria uma nova nota fiscal brasileira pra vc, mas que venderia bem mais caro obviamente)

Mas fique tranquila, seu produto tem garantia normalmente pela apple, a desvantagem maior seria em algum caso de necessidade de nota fiscal (viagem pro exterior, ou algum caso de garantia onde não é possivel verificar o serial do produto, a apple pode vir a pedir NF, mas é raro isso acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo David disse:

Ele só quis dizer que eles apenas compram o produto fora e revendem aqui no brasil, assim como muitas pessoas fazem, diferente de um "importador" (que pagaria impostos, taxas, e emitiria uma nova nota fiscal brasileira pra vc, mas que venderia bem mais caro obviamente)

Mas fique tranquila, seu produto tem garantia normalmente pela apple, a desvantagem maior seria em algum caso de necessidade de nota fiscal (viagem pro exterior, ou algum caso de garantia onde não é possivel verificar o serial do produto, a apple pode vir a pedir NF, mas é raro isso acontecer)

Muito obrigada pela explicação! Eu havia ficado com medo de ser um produto ilegal ou de contrabando, por não ter nota fiscal. Aí estava com receio de ficar usando um produto assim. Pensei nisso agora, depois de ter comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 29/01/2020 at 23:10, Daniel Scarpioni disse:

Se não te dão nota = não pagão imposto = entrada ilegal no país = contrabando !

Verdade. Obrigada. Acabei vendendo o iPad e comprei outro direto na Apple. Não quero colaborar com contrabando. Só achei ruim porque era indicada do MacMagazine. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/01/2020 at 23:10, Daniel Scarpioni disse:

Se não te dão nota = não pagão imposto = entrada ilegal no país = contrabando !

Amigo, só pra corrigir.

Contrabando = trazer produto ilegal pro País

Descaminho = trazer produto sem pagar o imposto devido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
12 horas atrás, beagle disse:

"não pagam" e não "não pagão".

Go Imports não tem nota, é isso mesmo?

A nota geral deles é boa, quando a gente pesquisa:

image.png

image.png

Em 29/01/2020 at 23:10, Daniel Scarpioni disse:

Se não te dão nota = não pagão imposto = entrada ilegal no país = contrabando !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Antonio_M_A_S eu já havia comentado sobre o que vou escrever agora em outro tópico, mas volto a repetir. A nota da empresa no Reclame Aqui não passa segurança nenhuma.

Eles só aceitam transferência, boleto e pix como forma de pagamento. O que essas 3 coisas tem em comum? Depois que você paga, não tem como cancelar.

Se já há o risco de um entregador-bandido roubar seu produto em grandes lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia e Kabum (como aconteceu comigo nessa última e consegui resolver), imagine numa loja pequena como eles.

Longe de insinuar qualquer índole negativa sobre a empresa, mas o fato de não aceitarem cartão de crédito já é motivo suficiente pra pular fora. No Mercado Livre que uma hora ou outra surgem golpistas já tem que prestar atenção, com loja pequena só por indicação de muita confiança e por quem já usou várias vezes

Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 at 23:18, VICTORHUGOBRAZIL disse:

@Antonio_M_A_S eu já havia comentado sobre o que vou escrever agora em outro tópico, mas volto a repetir. A nota da empresa no Reclame Aqui não passa segurança nenhuma.

Eles só aceitam transferência, boleto e pix como forma de pagamento. O que essas 3 coisas tem em comum? Depois que você paga, não tem como cancelar.

Se já há o risco de um entregador-bandido roubar seu produto em grandes lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia e Kabum (como aconteceu comigo nessa última e consegui resolver), imagine numa loja pequena como eles.

Longe de insinuar qualquer índole negativa sobre a empresa, mas o fato de não aceitarem cartão de crédito já é motivo suficiente pra pular fora. No Mercado Livre que uma hora ou outra surgem golpistas já tem que prestar atenção, com loja pequena só por indicação de muita confiança e por quem já usou várias vezes

Entendi! Eu opto por pagar tudo no cartão, porque tenho seguro... evito qualquer loja que não me passe segurança... as ferramentas que sempre usei foram reclame aqui site confiável, agora só Deus sabe se isso indica mesmo que a empresa é boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 at 14:12, Antonio_M_A_S disse:

as ferramentas que sempre usei foram reclame aqui site confiável, agora só Deus sabe se isso indica mesmo que a empresa é boa...

A Apple Brasil não responde o Reclame Aqui e nem por isso a imagem da empresa está arranhada Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 at 20:43, VICTORHUGOBRAZIL disse:

A Apple Brasil não responde o Reclame Aqui e nem por isso a imagem da empresa está arranhada Kkkkkkk

Não está arranhada? Leia aqui no fórum, em tudo que fórum, no reclame aqui, e, quem dera o consumidor gov fosse público pra gente ler também rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. Assim, na época comprei um Airpods terceira geração pela Goimports e deu TUDO CERTO. Nota Fiscal emitida e tudo ok, felizmente confiei nas indicações do Mac Magazine e Loop Infinito pelo preço que estava mais ou menos. Consultei até minha esposa que é advogada se eu poderia processar o Loop e o MM caso acontecesse algum problema e ela disse que sim, eles também são responsáveis, mas Graças a Deus deu certo, eu imagino também que eles fazem esses valores boleto e pix para manter o valor mais barato, massss pra todo problema sempre tem uma primeira vez e eu confiei na época. Fica meu relato aqui..

Ressaltando: Comprei esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples.

Quer pagar mais barato (valor próximo ao original em dólar)? A vista com importador. 
Quer pagar dividindo no cartão, notinha bonitinha e tal? Paga mais caro em lojas como própria Apple ou iPlace.

Lembrando que garantia Apple é global, independente se tu comprou do importador ou da própria Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/10/2023 at 11:50, Matheus O. disse:

felizmente confiei nas indicações do Mac Magazine e Loop Infinito pelo preço que estava mais ou menos. Consultei até minha esposa que é advogada se eu poderia processar o Loop e o MM caso acontecesse algum problema e ela disse que sim, eles também são responsáveis

Com o devido respeito Matheus, eu não sou advogado e nem formado em Direito. Mas a interpretação de sua esposa está incrivelmente ERRADA. Como poderia responsabilizar o MM e o Loop por uma simples indicação? Ambos sequer fazem parte da cadeia de consumo de sua compra e tampouco há assinatura de contrato com você.

Se eu fosse qualquer um destes e recebesse processo por causa de má experiência com fabricante e loja que eu indiquei, eu pedia condenação da outra parte por litigância de má-fé. Isso é usar a Justiça pra tentar lucrar com quem não tem nada a ver com a história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...