Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
juniorribeiro

Duvida saída de audio Apple TV 4k

Posts Recomendados

Pessoal

Comprei uma Apple TV 4k, porem percebi que nela não tem saida de audio óptico, como eu sempre usei na minha Apple TV terceira geração, acabei comprando esse aparelho que diz extrair o audio do hdmi e separar para usar no cabo óptico, o que vocês acham? e o que fizeram em relação a esse problema

segue o link do aparelho: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929987156-adaptador-extrator-de-audio-hdmi-spdif-optico-51ch-2-rca-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por FelipeTeodoro
      Vendendo minha Apple TV 3a geração.
      O aparelho está em perfeito estado, vai com caixa e manuais!
      Valor R$ 350.
    • Por igo1911
      - Venho minha Apple TV 4 geração 32Gb, comprada nos EUA.
      - Anuncio feito no ML - Módicos R$550 sem muito choro nem vela, acompanha a case do controle -Nunca feito Jailbreak, com PopCorn Time instalado via Xcode - Retirada em mãos em Curitiba - Vendo Controle Steelseries Nimbus Bluetooth Iphone Ipad Apple Tv
      Ainda não anunciei no ML, mas fotos e informaçoes estao no fim do anuncio da Apple TV Novo se vende por R$400 a R$500 no ML, com um único usado por R$600 de SC(???)  Faça uma proposta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1068686268-apple-tv-4-geraco-32gb-_JM

Esqueci de mencionar, a Apple TV está funcionando perfeitamente com IPTV. 
      Estou vendendo pq migrei para a Mi Box com Kodi
    • Por Thyego
      Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. 
      Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso?
      Agradecido desde já. 
    • Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por Cassio Sasaki
      Pessoal,
      Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.
      Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:
      Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade.
      Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A
      Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
      Premiere - Globosat
      Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura.
      FOX Brasil - Fox International Channels Latin America
      HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura.
      HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC
      Netflix: sem comentários 😂. Precisa de assinatura.
      Netflix - Netflix, Inc.
      Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura.
      Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC
      Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:
      Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
      Globosat Play - Globosat
      Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.
      Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.
    • Por Andre Castello Branco
      Pessoal,
      A nova versão do YouTube não consegue fazer AirPlay para a minha Apple TV de 3a geração. Tentei de um iPad Air 2 com iOS 11 e a conexão só se mantém por menos de 1minuto. Será que a Apple está matamdo o. AirPlay do iOS 11para as Apple TVs de 3a geração? Talvez para obrigar a todos comprarem a Apple TV de 4a geração. 
      O MacBook Air com Sierra daqui de casa também não consegue fazer Airplay para o Apple TV. Só consegue passar o som para ele. Tenho dois Apple TVs de 3 geração em casa e o problema se repete nos dois.
      Abraços!
    • Por Tulio Leite
      Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui.
      Estou com o seguinte problema:
      Tive o problema de queimar a placa lógica do meu Macbook pro retina late 2013, levei a uma autorizada e obtive a lista todas as peças necessárias para a troca. As comprei no USA e foi feita a troca, o note funciona perfeitamente em quase tudo mas tenho problemas com o audio que fica falhando a partir de um minuto de qualquer coisa que eu veja/ouça.
      O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????)
      Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar?
      Muito obrigado pessoal!
    • Por Nuno Gonçalves Custódio
      Olá, amigos.
      Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).
      Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.
      Sabem de algum macete para resolver?
      Abraços!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.775
    • Total de Posts
      396.894