Arnon Rodrigues Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Amigos, estou indo para Miami em março. Vou ficar 10 dias e gostaria de tirar uma dúvida. Qual a forma de se comprar produtos que fica mais barato pra gente? Já cogitei VTM, dinheiro físico, cartão de crédito, enfim… Sabemos que o nosso querido IOF é menor no dinheiro físico, mas existe sempre o risco de se andar com uma quantia muito alta e quando falamos em Apple, falamos em números altos. Enfim, que meio vocês usam? Quais recomendam? Quais não usam de jeito nenhum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 11 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2018 Olá pessoal! Na minha opinião acho muito melhor dinheiro em espécie quando vou comprar algo. Com 10 notinhas de US$ 100 trumps não fica aparente em calça, e você pode levar muito mais que isto tranquilo. Se for o caso divida em dois bolsos, e ainda mais você vai estar nos EUA certo, para mim não a meio mais confortável de fazer compras. Procure um bom lugar para trocar por doletas para pagar menos imposto e ter o real menos desvalorizado possível. É claro, nunca se deve dar bobeira em nenhum lugar com dinheiro aparente, saia com com dinheiro já no primeiro dia faça suas compras e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Nassau Postado 1 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2018 Sem nenhuma dúvida, o melhor é levar dinheiro em espécie, mas sempre é bom ter cuidado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 1 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2018 Cara....não existe essa de (de jeito nenhum..)..cada um tem suas peculiaridades e cada pessoa tem seus motivos. Minha mulher por exemplo não viaja com grana...morre de medo. Ela so leva dolar carregado no cartao (iof 6,38%)..eu ja prefiro as notinhas no bolso....iof bem menor ou ate zero...dependendo da casa de cambio que voce compra. Qto maior a segurança maior o custo ne? Voce não escreveu o que quer ou vai comprar...se for um telefone...como o amigo falou mole...se for um macbook pro com o top de configuração ai ja aumenta...eu acho que a pior opção mesmo seria o cartao de credito...porque vai pagar 6,38% de iof e ainda tem o risco do dolar disparar qdo voce for pagar a fatura...enfim..Abs...boa viagem e boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2018 Ontem mesmo outra pessoa me chamou inbox e relatou problemas com compras na Best Buy. Sugeri ao Edu que adicione ao tutorial que as compras, para se ter certeza de que o desbloqueio é "international unlocked" como vem sido chamado os tipos de desbloqueio, é com a Apple, diretamente, não comprando na Best Buy ou na BH Photo & Co em NY, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.