Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunosp7
      MacBook Pro 13'' com Touchbar
      Modelo: A1989
      Cor: Space Grey
      Ano: 2018
      CPU: 2,3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      RAM: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      SSD: 512GB
      Portas: 4x Thunderbolt-3 (USB-C) / saída fone
      Bateria: 122 ciclos. Condição 'Normal'
      Valor: R$7.500

Somente entrega em mãos em São Paulo - SP
      Caso necessário, posso criar um anúncio no Mercado Livre

• Por Gabriel Costa Resende
      Vendo Macbook Pro Retina 13, early 2015
      Apenas 2 ciclos de bateria! Isso mesmo!
      Processador i5 2,7 GHz
      Memória 8 GB DDR3
      256 GB SSD

O computador sempre foi meu, está absolutamente impecável.
      Recentemente foi feita manutenção nele para troca da bateria. Neste processo é substituído toda a placa frontal do notebook que contém o teclado. Também foram substituídos os alto-falantes, feita revisão do resfriamento e até a dobradiça da tela foi ajustada. Todo este processo foi feito na autorizada da Apple em Brasília, tenho as notas.
      O Resultado: o Macbook está impecável, como se tivesse saída da caixa. A bateria é original Apple e o contador está com apenas 2 ciclos! Dura muito.
      O teclado super macio, novo, até a dobradiça da tela está firme como nova. Durante a manutenção também foi feita toda limpeza interna e atualização de pasta térmica.

Na parte externa, apenas pequenos arranhões de uso. Possível ver nas fotos. Incrível oportunidade de pegar um Macbook praticamente novo pagando menos.
      R$ 5.290,00
      Venda para Brasília - DF e região.

• Por jorgeaas
      Prezados,
      Alguém saberia dizer se a assistência técnica Loja do Sapo (https://lojadosapo.com.br/) de Belo Horizonte-MG é uma boa referência para manutenção em Macbook?
    • Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço

• Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço

Criado na área errado, perdão.
      Criado na área errado, perdão.
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

Não aceito trocas nem propostas absurdas.

Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$8.500

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até Janeiro de 22.
      Película já aplicada e case smart folio. Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$4.990

• Por rafa m.
      Galera, estou vendendo esse incrível e praticamente sem uso MACBOOK PRO (2019) 13. 
      Ele tem uma configuração CUSTOM, que chegava na época perto de USD2500.
      SEGUEM AS INFOS: 
      Macbook Pro 13 (2019) Space Grey i7 2.8 Quad + 16gb + 1 TB  Preço pra fechar negócio: R$11.000,00 qq coisa me chama no whatsapp +55 (11) 957195624

• Por Ian
      Fala pessoal! 
      Essa semana pensei seriamente em tentar colocar o Big Sur no meu Mac, MacBook Air mid 2012 13 polegadas. Tentei tentei e não consegui, desencanei e desisti. Pensei no risco e caso depois eu fizesse m… e meu Mac nao ligasse mais devido a uma tentativa mal sucedida eu não me perdoaria.  
      Enfim, acontece que  ao deu certo e após isso eu formatei meu laptop todo. Do zero. E, agora com calma observei que a bateria que estava EM MANUTENÇÃO, agora não aparece mais aquele warning, consta como status: Normal. 
      Só pra já poupar algumas questões;
      1- Sim, estou com a última versão do catalina, tanto agora quanto antes de ter formatado. Já era o última versão. 
      2- A bateria está com 400 ciclos, no status de info da bateria consta capacidade máximo em torno de 3800 mAh.
      E aí, já aconteceu isso com vocês? Após a formatação ele “corrigir” a informação da bateria ? 
      Outra coisa… esse lance do Big Sur ou “Bug” Sur em máquinas não suportadas,  vale a pena mesmo? Tipo, desisti porque o meu Catalina supre minhas necessidades numa boa, e como o próprio fabricante não disponibilizou o Sur para minha máquina, penso que eu ficaria indignado caso tentasse burlar isso e colocasse tudo a perder… já vi vários reportes de uma galera que teve problemas.
      Me ajudem aí! 
      forte abs! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...