.evilFinder Postado 6 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2018 Vou compartilhar com vocês o método que usei para fazer os botões de ajuste de brilho da tela (botões F1 e F2) no teclado Apple funcionarem no hackintosh. 1. Baixe o arquivo nativedisplaybrightness.zip . Descompacte os dois arquivos em qualquer lugar.2. Monte a partição EFI e abra o arquivo config.plist com o TextEdit.3. Adicione o trecho de código que está no arquivo de texto que foi baixado no config.plist, depois da <key>KextsToPatch e salve o arquivo.4. Copie o arquivo NativeDisplayBrightness.app para a sua pasta Aplicativos, execute-o com duplo clique e marque ele na janela abaixo: 5. Reinicie a máquina e teste.ATENÇÃO: Eu tive que alterar algumas configurações do meu monitor nos ajustes dele para fazer funcionar. Nas opções de brilho do monitor eu desliguei todas as opções referentes a ajustes automáticos, perfis prontos de brilho etc, para que os parâmetros pudessem ser alterados pelo app NativeDisplayBrightness. Mais precisamente desliguei as funções "DCR", "DPS" e "Overdrive" nos ajustes de brilho do monitor. Créditos: github.com/Bensge MaLd0n @insanelymac Citar
Andersson Campeol Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2019 (editado) Em 06/02/2018 at 20:41, .evilFinder disse: Vou compartilhar com vocês o método que usei para fazer os botões de ajuste de brilho da tela (botões F1 e F2) no teclado Apple funcionarem no hackintosh. 1. Baixe o arquivo nativedisplaybrightness.zip . Descompacte os dois arquivos em qualquer lugar. 2. Monte a partição EFI e abra o arquivo config.plist com o TextEdit. 3. Adicione o trecho de código que está no arquivo de texto que foi baixado no config.plist, depois da <key>KextsToPatch e salve o arquivo. 4. Copie o arquivo NativeDisplayBrightness.app para a sua pasta Aplicativos, execute-o com duplo clique e marque ele na janela abaixo: 5. Reinicie a máquina e teste. ATENÇÃO: Eu tive que alterar algumas configurações do meu monitor nos ajustes dele para fazer funcionar. Nas opções de brilho do monitor eu desliguei todas as opções referentes a ajustes automáticos, perfis prontos de brilho etc, para que os parâmetros pudessem ser alterados pelo app NativeDisplayBrightness. Mais precisamente desliguei as funções "DCR", "DPS" e "Overdrive" nos ajustes de brilho do monitor. Créditos: github.com/Bensge MaLd0n @insanelymac Olá, muito obrigado! show de bola Editado 15 de dezembro de 2019 por Andersson Campeol não estava logado no site... sorry Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.