gabrielaugustodm Postado 2 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2018 Olá! Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra. Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador? Agradeço a ajuda! *Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Pelissari Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Olá Gabriel, tudo bem? Cara, estou com o mesmo problemas que você. Como percebi que faz um tempo que você postou este tópico, pode ser que tenha resolvido. Consegue me ajudar com uma solução? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.