Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema na finalização


Mäñ3kõ.Ó

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

com o meu ta dando a mesma coisa; instala e depois que reinicia para na tela cinza com a maçã no meio e pronto, num aparece o carregador nem nada.

Montei um computador com 8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG.

O detalhe é que quando deu esse problema na semana passada eu levei o DVD com o OSX e o meu hd para o trabalho e testei em um pc. Lá funcionou muito bem. Instalou e rodou. Aqui em casa nada!

Alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tentando instalar agora o IPC mas me deparei agora com uma questão: acho que nunca conseguirei finalizar a instalação pois andei lendo em alguns sites que ainda não tem nenhum destes instaladores que funcionam com placas mae que não tem portas fisicas IDE. É o meu caso; a minha placa Intel DP45SG.

Continuo na Luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

bom aqui vai minha experiencia com o OSX.

Montei a maquina (8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG e processador Core quad 9400). Tive problemas com o audio (não funcionou) e olha que tentei o IPC o Idneb o Iatckos ... enfim, desiti e instalei o Windows 7 64 bits que esta rolando ai na rede. A máquina está uma bala (Photshop e programas de edição de video).

Hoje conversando com um amigo ele me deu uma idéia que nao havia pensado: instalar uma placa de audio destas já testadas e listadas nos sites de componentes compativeis com o OSX.

Bom agora vou tentar assim que puder pois no caso terei que usar um dual boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...