Heitor Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 9 horas atrás, Danielle Rodrigues disse: Tenho o ipad 4 e estou pesquisando outro p trocar. Sou leiga nesse assunto, lendo as configurações só achei mudanças no processador que passou a ser A10, tem grande diferença do 2017 para o 2018 que compense a diferença de preço? Uso mesmo p navegaçao. Pro seu uso, não justifica a diferença de preço não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 Bora Andre! desde o dia 01 de Fevereiro esse iPad novo ainda não saiu? kkkkk Tira esse escorpião do bolso! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 7 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 1 hora atrás, FЯΞD disse: Bora Andre! desde o dia 01 de Fevereiro esse iPad novo ainda não saiu? kkkkk Tira esse escorpião do bolso! Abs Estou comprando mais dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 2 minutos atrás, André Bittencourt disse: Estou comprando mais dois. Boa!!! ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 Entrei no mundo Apple através do MacBook Pro. Realizei uma bela turbinada no Mac e ficou show. Agora estou pensando seriamente em adquirir um iPad new versão com 4G de 32gb no final desse ano. O preço esta em torno de 2.300 zero no ML. Atualmente utilizo o Mac para programar, e também para estudos da faculdade. Então acabo escrevendo bastante no Evernote. Com um iPad posso continuar o meu trabalho que comecei no Mac, em outro local. Afinal o tablet pesa 500 gramas só. Esse seria meu segundo produto da maça. Só não posso deixar um produto de lado e usar mais o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 (editado) Em 07/02/2018 at 01:03, .evilFinder disse: Se você cogita em ver o iPad Pro, vou levar em consideração que a tela de 7.9" do Mini não necessariamente é uma exigência pra você. Você também não falou sobre o seu uso, o que dificulta um pouco a indicação... O iPad Pro na minha opinião tem uso bem específico, bem profissional, já que no Brasil ele não custa menos de 4 mil, a menos que dinheiro não seja um problema pra você, como já vi gente comprar Macbook Pro i7 dizendo que só usava pra ver redes sociais e serviços de streaming. Então, baseado nessas informações, a minha indicação seria um iPad 5. geração de 32GB, que hoje custa R$2.499,00 à prazo. Ótimo aparelho, pode confiar. Por esse preço que você citou tem o iPad new com chip A10 saindo por 2.200 reais. Contra esse iPad 5 com chip A9. Editado 10 de maio de 2018 por rafarmoreira alteração de resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
limafrederico Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2018 Em 06/05/2018 at 21:37, Danielle Rodrigues disse: Tenho o ipad 4 e estou pesquisando outro p trocar. Sou leiga nesse assunto, lendo as configurações só achei mudanças no processador que passou a ser A10, tem grande diferença do 2017 para o 2018 que compense a diferença de preço? Uso mesmo p navegaçao. Já trocou? Esse de 9,7 compatível com apple pencil é uma ótima pedida . O preço esta bom. Tenho um pro de 9,7 e te digo com o apple pencil é outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danielle Rodrigues Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2018 2 horas atrás, limafrederico disse: Já trocou? Esse de 9,7 compatível com apple pencil é uma ótima pedida . O preço esta bom. Tenho um pro de 9,7 e te digo com o apple pencil é outra coisa. Sim, comprei o geração 6 mesmo. To curtindo muito! Só não comprei o apple pencil ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2018 18 horas atrás, Danielle Rodrigues disse: Sim, comprei o geração 6 mesmo. To curtindo muito! Só não comprei o apple pencil ainda. Vi esse iPad 2018 na loja revendedora Apple e gostei também. O vendedor até disse, que o modelo 2018 será no mesmo preço e se bobiar até mais barato que o de 5 geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kik@ Postado 27 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2018 Se vocês utilizam stylus no iPad, considerem a compra do iPad 2018 ou do iPad Pro. Por melhor que sejam as stylus de terceiros, o Apple Pencil é muito superior. Troquei recentemente meu iPad Air por um iPad Pro. Decidi pelo Pro após ver alguns comparativos entre o iPad 2018 e o Pro e verificar que no 2018 existe um pouquinho de lag no uso do Apple Pencil. Não me arrependi. O iPad Pro é espetacular. Se espaço na tela for importante, então o iPad Pro de 12,9" também deve ser seriamente considerado. Já dá para encontrar usados com preços bem mais interessantes que os da Apple Br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 27 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2018 Eu pensei até em comprar um iPad 2018 de 32gb. O problema é comprar o bixo e depois resolver deixar de lado. Até porque tenho um MacBook Pro e gosto de usar muito ele. O iPad é interessante quando a pessoa precisa iniciar uma coisa no Mac e finalizar nele em outro local. Tipo uma planilha, documento.. Agora quem é desenvolvedor só o MacBook é a solução. Até porque não tem como carregar uma IDE no iPad kkkk. Por esse motivo que desistir na compra. Mais é um excelente produto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.