Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual iPad comprar?


Posts Recomendados

Tenho hoje um iPad Mini 1 e ele está ultimamente travando um pouco e ando pensando em trocar, mas vem a dúvida de qual comprar.
Reparei que a Apple só vende o iPad Mini 4 na versão de 128GB, e no meu caso um de 16GB já é suficiente.
Alguém tem ideia se a Apple pensa em "matar" o iPad Mini?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho hoje um iPad Mini 1 e ele está ultimamente travando um pouco e ando pensando em trocar, mas vem a dúvida de qual comprar.
Reparei que a Apple só vende o iPad Mini 4 na versão de 128GB, e no meu caso um de 16GB já é suficiente.
Alguém tem ideia se a Apple pensa em "matar" o iPad Mini?
Abraços

Talvez... a Apple está enchendo muito a bola só iPad Pro e pode ser uma medida, mas se vc já teve um iPad mini e prefere, compre um de 16gb usado... vc consegue achar alguns bem novos por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/1/2018 at 21:12, thiagoferr7 disse:


Talvez... a Apple está enchendo muito a bola só iPad Pro e pode ser uma medida, mas se vc já teve um iPad mini e prefere, compre um de 16gb usado... vc consegue achar alguns bem novos por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda não vi o iPad Pro pessoalmente.
Vou ver se passo em alguma loja da Apple para ver se funciona no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você cogita em ver o iPad Pro, vou levar em consideração que a tela de 7.9" do Mini não necessariamente é uma exigência pra você.
Você também não falou sobre o seu uso, o que dificulta um pouco a indicação...

O iPad Pro na minha opinião tem uso bem específico, bem profissional, já que no Brasil ele não custa menos de 4 mil, a menos que dinheiro
não seja um problema pra você, como já vi gente comprar Macbook Pro i7 dizendo que só usava pra ver redes sociais e serviços de streaming.

Então, baseado nessas informações, a minha indicação seria um iPad 5. geração de 32GB, que hoje custa R$2.499,00 à prazo. 
Ótimo aparelho, pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Com o lançamento desse novo ipad, voltado aos estudantes....vou retomar esse tópico.

A esposa está com um iPad 3 que já está complicado de usar.

Já vinha pensando em trocar por um iPad Air, que entendo ser esse modelo MPGT2BZ/A. É isso mesmo?

Vi por 2.499, somente wi-fi (no site da Apple esta indisponível, por causa do lançamento).

Nesse iPad 3, mesmo sendo 3G, nunca instalei um chip.

Ou vale a pena esperar um pouco mais...

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPad 2017 de 9.7’ novo lacrado lá no mercado livre, paguei 1548 com frete e to curtindo :D vale a pena... mas pra pagar o preço da Apple, fica caro demais. Quer queira, quer não, é um gadget feito para ser barato, apesar que a única coisa não muito top dele até agora foi a câmera e a tela :))
Esse iPad custa $ 329,00 e a Apple pede R$ 2500,00 aqui... absurdo demais.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio, eu echo que no momento o melhor iPad a ser comprado, seria o iPad 6 (2018), porem sem querer ser precipitado estou esperando os reviews para saber se o uso da caneta é tão bom quando o uso da caneta num iPad Pro, ou de um Galaxy Tab.

Eu só queria entender porque nos EUA o iPhone SE 32Gb e o iPad 5/6 custam os mesmos 329 dolares, e aqui o iPad custa R$2500,00 (preço Apple) / R$2200,00 (preço Varejo), enquanto i iPhone Se 32Gb custa 2000 mil no site da Apple e 1400 nas lojas de Varejo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
56 minutos atrás, Setangels disse:

Pensei em pegar esse último que saiu em 2017, vi por ai por uns 1800 mas grandes lojas. O modelo desse aí seria o A1822 , 5ª Geração

O de 2018, será o A1893, 6ª Geração, que está para chegar (esse da caneta)

Tá certo isso?

Somente Wi-Fi é o A1893 mesmo, Wi-Fi + Cellular é o A1954.

Nesse link você identifica todos os modelos do iPad: https://support.apple.com/en-ph/HT201471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

 Eu tinha um iPad 2, antigão, comprei no lançamento a muitos anos atrás. A alguns anos me desfiz dele e, agora, com o arrependimento batendo à porta, cogito, novamente, pegar um iPad, mas tenho escutado opiniões diversas acerca do desempenho dos iPad 2 e 3. Como anda essa questão, alguém poderia me ajudar? Cogito, sim, pegar um usado. Achei por uns preços muito atraentes.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 at 18:43, MarcusVSA disse:

Galera, boa noite.

 Eu tinha um iPad 2, antigão, comprei no lançamento a muitos anos atrás. A alguns anos me desfiz dele e, agora, com o arrependimento batendo à porta, cogito, novamente, pegar um iPad, mas tenho escutado opiniões diversas acerca do desempenho dos iPad 2 e 3. Como anda essa questão, alguém poderia me ajudar? Cogito, sim, pegar um usado. Achei por uns preços muito atraentes.

 

Muito obrigado!

Marcus,

Estou com o 3, não uso muito (esposa tomou conta) e cada vez que uso acho lento até para navegar na net.

Por isso que estou pensando em atualizar esse meu..opa, não é mais meu.

 

Em 19/04/2018 at 13:59, Heitor disse:

Somente Wi-Fi é o A1893 mesmo, Wi-Fi + Cellular é o A1954.

Nesse link você identifica todos os modelos do iPad: https://support.apple.com/en-ph/HT201471

Heitor,

Valeu...esse iPad 3 que tenho é um 4G, mas para ser sincero nunca coloquei um chip, por isso a ideia pegar somente um wi-fi pois vai estar sempre conectado numa rede.

A diferença, isso no site da Apple, entre o Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular, é de uns 700 reais.

Acredito que o wifi seja suficiente...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tiago808 disse:

Aproveitando o post:  iPad mini 2 wifi + 4G ou um de 5ª geração somente wifi? 4G faz realmente diferença? Ambos são o mesmo valor.

Eu já tive dois iPads e sempre compro o modelo Wifi. Quando estou na rua e preciso usar a internet, compartilho a internet do meu iPhone e uso no iPad.
Acho que pela diferença de preço não compensa comprar o com 4G dependendo do uso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...