André Bittencourt Postado 1 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2018 Tenho hoje um iPad Mini 1 e ele está ultimamente travando um pouco e ando pensando em trocar, mas vem a dúvida de qual comprar. Reparei que a Apple só vende o iPad Mini 4 na versão de 128GB, e no meu caso um de 16GB já é suficiente. Alguém tem ideia se a Apple pensa em "matar" o iPad Mini? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagoferr7 Postado 1 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2018 Tenho hoje um iPad Mini 1 e ele está ultimamente travando um pouco e ando pensando em trocar, mas vem a dúvida de qual comprar. Reparei que a Apple só vende o iPad Mini 4 na versão de 128GB, e no meu caso um de 16GB já é suficiente. Alguém tem ideia se a Apple pensa em "matar" o iPad Mini? AbraçosTalvez... a Apple está enchendo muito a bola só iPad Pro e pode ser uma medida, mas se vc já teve um iPad mini e prefere, compre um de 16gb usado... vc consegue achar alguns bem novos por aíEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 7 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Em 2/1/2018 at 21:12, thiagoferr7 disse: Talvez... a Apple está enchendo muito a bola só iPad Pro e pode ser uma medida, mas se vc já teve um iPad mini e prefere, compre um de 16gb usado... vc consegue achar alguns bem novos por aí Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ainda não vi o iPad Pro pessoalmente. Vou ver se passo em alguma loja da Apple para ver se funciona no meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.evilFinder Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Se você cogita em ver o iPad Pro, vou levar em consideração que a tela de 7.9" do Mini não necessariamente é uma exigência pra você. Você também não falou sobre o seu uso, o que dificulta um pouco a indicação... O iPad Pro na minha opinião tem uso bem específico, bem profissional, já que no Brasil ele não custa menos de 4 mil, a menos que dinheiro não seja um problema pra você, como já vi gente comprar Macbook Pro i7 dizendo que só usava pra ver redes sociais e serviços de streaming. Então, baseado nessas informações, a minha indicação seria um iPad 5. geração de 32GB, que hoje custa R$2.499,00 à prazo. Ótimo aparelho, pode confiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 27 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2018 (editado) Pessoal, Com o lançamento desse novo ipad, voltado aos estudantes....vou retomar esse tópico. A esposa está com um iPad 3 que já está complicado de usar. Já vinha pensando em trocar por um iPad Air, que entendo ser esse modelo MPGT2BZ/A. É isso mesmo? Vi por 2.499, somente wi-fi (no site da Apple esta indisponível, por causa do lançamento). Nesse iPad 3, mesmo sendo 3G, nunca instalei um chip. Ou vale a pena esperar um pouco mais... Editado 27 de março de 2018 por Setangels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardo.pagels Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Eu comprei um iPad 2017 de 9.7’ novo lacrado lá no mercado livre, paguei 1548 com frete e to curtindo vale a pena... mas pra pagar o preço da Apple, fica caro demais. Quer queira, quer não, é um gadget feito para ser barato, apesar que a única coisa não muito top dele até agora foi a câmera e a tela )Esse iPad custa $ 329,00 e a Apple pede R$ 2500,00 aqui... absurdo demais.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Garcia Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 A principio, eu echo que no momento o melhor iPad a ser comprado, seria o iPad 6 (2018), porem sem querer ser precipitado estou esperando os reviews para saber se o uso da caneta é tão bom quando o uso da caneta num iPad Pro, ou de um Galaxy Tab. Eu só queria entender porque nos EUA o iPhone SE 32Gb e o iPad 5/6 custam os mesmos 329 dolares, e aqui o iPad custa R$2500,00 (preço Apple) / R$2200,00 (preço Varejo), enquanto i iPhone Se 32Gb custa 2000 mil no site da Apple e 1400 nas lojas de Varejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Pensei em pegar esse último que saiu em 2017, vi por ai por uns 1800 mas grandes lojas. O modelo desse aí seria o A1822 , 5ª Geração O de 2018, será o A1893, 6ª Geração, que está para chegar (esse da caneta) Tá certo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 56 minutos atrás, Setangels disse: Pensei em pegar esse último que saiu em 2017, vi por ai por uns 1800 mas grandes lojas. O modelo desse aí seria o A1822 , 5ª Geração O de 2018, será o A1893, 6ª Geração, que está para chegar (esse da caneta) Tá certo isso? Somente Wi-Fi é o A1893 mesmo, Wi-Fi + Cellular é o A1954. Nesse link você identifica todos os modelos do iPad: https://support.apple.com/en-ph/HT201471 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcusVSA Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Galera, boa noite. Eu tinha um iPad 2, antigão, comprei no lançamento a muitos anos atrás. A alguns anos me desfiz dele e, agora, com o arrependimento batendo à porta, cogito, novamente, pegar um iPad, mas tenho escutado opiniões diversas acerca do desempenho dos iPad 2 e 3. Como anda essa questão, alguém poderia me ajudar? Cogito, sim, pegar um usado. Achei por uns preços muito atraentes. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 23 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2018 Em 19/04/2018 at 18:43, MarcusVSA disse: Galera, boa noite. Eu tinha um iPad 2, antigão, comprei no lançamento a muitos anos atrás. A alguns anos me desfiz dele e, agora, com o arrependimento batendo à porta, cogito, novamente, pegar um iPad, mas tenho escutado opiniões diversas acerca do desempenho dos iPad 2 e 3. Como anda essa questão, alguém poderia me ajudar? Cogito, sim, pegar um usado. Achei por uns preços muito atraentes. Muito obrigado! Marcus, Estou com o 3, não uso muito (esposa tomou conta) e cada vez que uso acho lento até para navegar na net. Por isso que estou pensando em atualizar esse meu..opa, não é mais meu. Em 19/04/2018 at 13:59, Heitor disse: Somente Wi-Fi é o A1893 mesmo, Wi-Fi + Cellular é o A1954. Nesse link você identifica todos os modelos do iPad: https://support.apple.com/en-ph/HT201471 Heitor, Valeu...esse iPad 3 que tenho é um 4G, mas para ser sincero nunca coloquei um chip, por isso a ideia pegar somente um wi-fi pois vai estar sempre conectado numa rede. A diferença, isso no site da Apple, entre o Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular, é de uns 700 reais. Acredito que o wifi seja suficiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 27 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2018 Alguém sabe como se chama esse novo ipad que a Apple lançou e que da para usar com Apple Pencil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 27 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2018 Alguém sabe como se chama esse novo ipad que a Apple lançou e que da para usar com Apple Pencil?iPad 9.7 6a geração. Ou iPad 9.7 2018... Depende de onde vai procurar.@ Galaxy Note 8 128Gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 27 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2018 1 hora atrás, bleony disse: iPad 9.7 6a geração. Ou iPad 9.7 2018... Depende de onde vai procurar. @ Galaxy Note 8 128Gb Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 Aproveitando o post: iPad mini 2 wifi + 4G ou um de 5ª geração somente wifi? 4G faz realmente diferença? Ambos são o mesmo valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 Compra um Iphone X, este é o melhor IPAD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 5 minutos atrás, gfmolon disse: Compra um Iphone X, este é o melhor IPAD. são duas coisas bem semelhantes mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 57 minutos atrás, Manduca disse: são duas coisas bem semelhantes mesmo Eu uso o IphoneX em casa, e como cel um Iphone Se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 4 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 14 horas atrás, Tiago808 disse: Aproveitando o post: iPad mini 2 wifi + 4G ou um de 5ª geração somente wifi? 4G faz realmente diferença? Ambos são o mesmo valor. Eu já tive dois iPads e sempre compro o modelo Wifi. Quando estou na rua e preciso usar a internet, compartilho a internet do meu iPhone e uso no iPad. Acho que pela diferença de preço não compensa comprar o com 4G dependendo do uso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danielle Rodrigues Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 Tenho o ipad 4 e estou pesquisando outro p trocar. Sou leiga nesse assunto, lendo as configurações só achei mudanças no processador que passou a ser A10, tem grande diferença do 2017 para o 2018 que compense a diferença de preço? Uso mesmo p navegaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.