Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda-Bateria MacBook Pro inicio 2011 - nao carrega


AlissonRodrigo2

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, meu MacBook Pro inicio de 2011 morreu a bateria original, e mesmo assim consigo usar o mac normalmente apenas na tomada. Nao troquei a bateria de inicio por esta sem verba para comprar uma nova, então depois de um bom tempo usando o macbook apenas na tomada, resolvi comprar uma nova.

A bateria chegou, tirei a antiga e instalei a nova, num primeiro momento a bateria deu como instalada mas nao estava carregando. Depois ele se desligou sozinho, liguei o mac e nao apareceu nada relacionado a bateria.

a luzinha lateral que indica bateria nao liga, nao aparece o icone da bateria no menu barra do mac. 

O que posso fazer para a bateria funcionar? ou de tanto usar o mac sem bateria ja era, nao tem mais solução?

obs: ja fiz aquele negocio de SMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, onde trocou a bateria? Na Apple ou você mesmo comprou e trocou?

Se não foi trocado na Apple e nem comprou uma bateria original usada em bom estado, corre o risco de ter comprado uma de baixa qualidade. Entre em contato com quem você comprou, provavelmente está com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iDesign disse:

Amigo, onde trocou a bateria? Na Apple ou você mesmo comprou e trocou?

Se não foi trocado na Apple e nem comprou uma bateria original usada em bom estado, corre o risco de ter comprado uma de baixa qualidade. Entre em contato com quem você comprou, provavelmente está com defeito.

 

Essa e a segunda bateria que compro. A primeira comprei e nao funcionou (devolvi) comprei de outro vendedor e também nao funcionou. Comprei pelo mercado livre e eu mesmo instalei.

Enfim vou devolver essa e tentar comprar uma original de algum macbook com defeito que a bateria esteja boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a OWC que fornece baterias de boa qualidade para MBP sem ser retina de 2009 a 2012. O que mata é o preço final com frete. Teria que usar alguma empresa de redirecionamento para amenizar esse alto preço. 

Segue o link

https://eshop.macsales.com/item/NewerTech/BAP13MBU65V/

No ML você comprou desse vendedor  ? Tem que ficar esperto, pois tem a mesma bateria com preço reduzido. Pelo menos essa recebeu elogios.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773902790-bateria-do-macbook-pro-13-a1322-a1278-2009-2010-2011-2012-_JM

Ao perguntar o vendedor qual a diferença para o modelo que custa R$ 325,00 ele me disse que é a mesma coisa. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafarmoreira disse:

Tem a OWC que fornece baterias de boa qualidade para MBP sem ser retina de 2009 a 2012. O que mata é o preço final com frete. Teria que usar alguma empresa de redirecionamento para amenizar esse alto preço. 

Segue o link

https://eshop.macsales.com/item/NewerTech/BAP13MBU65V/

No ML você comprou desse vendedor  ? Tem que ficar esperto, pois tem a mesma bateria com preço reduzido. Pelo menos essa recebeu elogios.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773902790-bateria-do-macbook-pro-13-a1322-a1278-2009-2010-2011-2012-_JM

Ao perguntar o vendedor qual a diferença para o modelo que custa R$ 325,00 ele me disse que é a mesma coisa. 

Comprei sim do mercado livre, mas o vendedor foi daqui mesmo do estado de SC, a primeira comprei por 320 reais e nao funcionou, mandei a bateria de volta e devolveu meu dinheiro e a segunda bateria comprei por 179 reais e a mesma coisa. 

vou enviar devolta na segunda feira e ter o saldo revolta novamente.

Vou ligar para duas assistência que tem aqui na cidade próxima (balneário camburiu) que são autorizadas da apple  para ver se eles tem a bateria e levar la pra trocar(vou gastar mais, porem quero o macbook ótimo para uso).

Mas pesquisando mais a fundo eles falaram que ate o cabo do magsafe se estiver descascado pode influenciar, o meu cabo do magsafe esta funcionando, mas todo detonado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É bateira compatível não é fácil comprar uma que esteja funcionando 100% ainda mais no ML. O negócio é trazer do exterior mesmo, Amazon, eBay. Essas aí que citei da OWC vi alguns comentários que não é isso tudo. Na assistência Apple não é garantido que terá essas baterias novas, pois são MacBooks antigo e a Apple não fabrica mais essas bateria. Custa nada tentar é claro. Sobre o carregador magsafe seria legal testar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...