Marcio Furtado Postado 1 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2018 Olá... Gostaria de saber como comparar a qualidade de dois filmes. Baixei dois filmes .MKV... Um com 1.080p e o outro com 720p. O tamanho em Gb, é quase insignificante. Assisitindo os dois, é quase imperceptível a diferença. Mas quero saber como descobrir qual tem a melhor qualidade. Alguem sabe ou algum programa? Envio dois anexos: das configurações de cada um. Obrigado Citar
Juliano Grafite Postado 1 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2018 Oi Marcio, Olha não sei por que você esta fazendo esta pergunta mas só por ser full HD, 1080p, ao invés de SD de 720p, já considero o HD melhor. Mesmo com um tamanho de arquivo grande o 720p vai ser "esticado" numa tela HD. Espero ter ajudado. Citar
Ricardo Martani Stancatti Postado 1 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2018 não tem como saber amigo, só que fez a release vai poder te informar, pode depende de qual fonte eles pegaram, se foi um webrip, um rip de um blueray, se é o blueray full, se é um repack, eu não entendo muito mas a qualidade depende muito da fonte de onde foi tirada e como foi ripado. Citar
Marcio Furtado Postado 2 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2018 Em 01/02/2018 at 18:24, Juliano Grafite disse: Oi Marcio, Olha não sei por que você esta fazendo esta pergunta mas só por ser full HD, 1080p, ao invés de SD de 720p, já considero o HD melhor. Mesmo com um tamanho de arquivo grande o 720p vai ser "esticado" numa tela HD. Espero ter ajudado. Oi Juliano.. Obrigado pela ajuda... Mas, só pra saberes... O filme 720p nao é SD, também é HD. Se fosse SD, eu realmente não faria essa pergunta. Em 01/02/2018 at 19:11, Ricardo Martani Stancatti disse: não tem como saber amigo, só que fez a release vai poder te informar, pode depende de qual fonte eles pegaram, se foi um webrip, um rip de um blueray, se é o blueray full, se é um repack, eu não entendo muito mas a qualidade depende muito da fonte de onde foi tirada e como foi ripado. Obrigado pelas informações, Ricardo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.