Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.5.7 Não Instala!


Akira

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Consegui através do dowload diretamente do site, vai entender... Entretanto, meu deus, quantos paus na reinicialização após a instalação!!! Nossa congelou a tela azul por mais de 1 hora, decidi dar shutdown na marra. Ao ligar novamente eu já completamente gelado, ele ligou e ficou reinicinado feito louco, umas 4 vezes até voltar ao normal ... juro que pesnei que tinha ido tudo pro espaço!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Postei ontem o mesmo problema com essa atualização 10.5.7 aconteceu a mesma coisa.

Não subia, tive que shutar a máquina na marra, mesmo assim reiniciou 2 vezes !

Esse Combo Update ai veio todo ferrado eu acho viu, por que nem eu, e nem você aqui

do fórum somos os únicos, tem mais pessoas com o mesmo problema com esse update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá até agora o sistema está se comportando normalmente, pra falar a verdade achei, não sei se foi impressão, mas, o sistema me parece um pouco mais leve ra rodar, sei la!

Mas o que vim dizer, é que aparentemente o update dá pau apenas na instalaçao e no rebot após esta. Depois, rsrsr depois de muito pânico.... tudo flui muito bem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mesmo assim reiniciou 2 vezes !

O sistema pode reiniciar algumas vezes para instalar algumas atualizações integradas que são pre-requisitos e também para fazer uma configuração pós-instalação.

O meu reiniciou duas vezes, assim como foi quando atualizei para o 10.5.6.

Normal isso.

Infelizmente se o de alguém travou existem erros com a atualização. O lado bom é que não afeta todos (pelo menos não travou no meu combo :) ).

Travou só quando eu usei o Software Update para o 10.5.5, a partir daí só usei Combo e nunca mais deu problema.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o software update e ontem usei também. No começo estava dando erro, dei uma pausa, desliguei tudo o que estava usando de internet e deixei minha banda livre pro down ... deu tudo certinho. O meu update era só de 286Mb e veio perfeito !!!!!

Paciência pequenos gafanhotos !!!! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso o Software update, mas quando se trata de atualização do sistema baixo o combo, até para tê-lo guardado e caso numa emergência, tê-lo em mãos.

Olha, nunca tive problema como nenhuma instalação da Apple, nesse 10.5.7, baixei o combo instalei no meu iMac e beleza. Transferi pro macbook da patroa e idem... perfeição.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu problema com 10.5.7 nem é relacionado ao combo, mas sim com o Software Update, mas não gostaria abrir um novo tópico para tirar essa dúvida. Portando peguntarei aqui mesmo.

Iniciei o Software Update no iBook G4 e a atualização necessária era de 286 mb. Beleza. Antes de baixar e executar a atualização, fiz verificação de disco e reparei as permissões pelo Onix, como medida de precaução. Depois de baixar o pacote e reiniciar a primeira vez, a tela de instalação do update ficou aparentemente congelada por uns 30 minutos, ou mais, com a mensagem de isntaling item 1, running instaler ou coisa parecida. Como paciência não é algo que eu tenho de sobra, meti o dedão no power e reiniciei na pancada. Ao tentar ligar, ele deu umas duas tentativas de boot, até que subiu normalmente. Pensei então, não atualizei direito, ou nem atualizei. Fui tentar novamente e, para minha surpresa, o sistema aparecia já completamente atualizado para o 10.5.7 e ao rodar o software update de novo apareceu apenas necessidade de atualização do Safari.

O que pode ter acontecido? Será que realmente foi atualizado corretamente? Demora tanto assim para instalar a atualização? Eu deveria ter esperado mais um pouco ou realmente tava travado? Será que o São Paulo vai ser campeão da Libertadores de novo?

Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter acontecido? Será que realmente foi atualizado corretamente? Demora tanto assim para instalar a atualização? Eu deveria ter esperado mais um pouco ou realmente tava travado? Será que o São Paulo vai ser campeão da Libertadores de novo?

Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado!

Na minha humilde opinião sua paciência acabou exatamente faltando apenas o update do safari .... kkk.... esses paus na inicialização após o update aconteceu aqui comigo também... e pelo que vi com a maioria do pessoal, mas, passado esse susto ... tudo está, 100% e como observei anteriormente, meu macbook parece estar mais esperto! não sei e é impressão ... mas que acho acho ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Meu problema com o update é que já tentei instalá-lo pelo software update e pelo combo no site da Apple e o processo é interrompido com a mensagem: "o instalador não pôde validar o conteúdo do pacote MacOSXUpdCombo10.5.7. Entre em contato com o fabricante do software para obter assistência". A mesma resposta apareceu no update feito pelo software update.

Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso, me dê uma dica. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Meu problema com o update é que já tentei instalá-lo pelo software update e pelo combo no site da Apple e o processo é interrompido com a mensagem: "o instalador não pôde validar o conteúdo do pacote MacOSXUpdCombo10.5.7. Entre em contato com o fabricante do software para obter assistência". A mesma resposta apareceu no update feito pelo software update.

Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso, me dê uma dica. Obrigado.

Qual a atual versão do OS X instalada em seu mac?

Editado por Ricardo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui atualizar para o 10.5.7. Não sei qual foi a solução. A única coisa que fiz de diferente, foi desconectar meu roteador e ligar o cabo de rede direto no Mac. Fiz, "arquivar e instalar" pelo disco de inicialização e tudo correu (inesperadamente) bem.

Abraços. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...