Postado 31 de janeiro de 20188 anos comment_1173933 Olá... Alguém sabe como renomear os SLIDES ao exportar do PowerPoint??? Pois quando exporto para .png, eles vão... mas, ficam... slide1, slide2, ... slide77, etc... Quero colocar outro nome... Alguém sabe como? Pois renomear 77 slides no Finder, ninguém merece!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.