Leonardo Brício Postado 31 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2018 Tenho um MacBook Air adquirido ano passado, portanto dentro da garantia. Ocorre que o aparelho começou a desligar sozinho. Após formatar, o problema persistiu. Enviei para uma assistência autorizada da Apple e me informaram que o problema é na placa lógica, que tem um ponto de oxidação causado por alguma umidade ou exposição a líquido e isso retira a garantia. Aí simplesmente querem que eu pague pela troca (Mais e R$ 2.000,00). Detalhe, eu sempre usei o aparelho com muito cuidado, cases resistentes e em cima de mesas. Nunca caiu ou coisas do tipo. Estou pensando em requerer os meus direitos na justiça! Inadmissível isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 31 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2018 Não é inadmissível, a garantia não cobre contato com humidade. Seja ela pouca ou muito. Se vc tem certeza que não entrou em contato com a água, prove para eles que não entrou. Ha um tempo atras, meu iBook G4 acordou completamente melado. Fiquei assustado, pq não entrou em contato com nada. Vi que poderia ser a maresia, pq estava passando ferias na praia. Naquela época, a Apple cobriu a garantia, pq nao aconteceu nada... hoje é bem diferente. rs O grande problema é vc ir no judiciário e não conseguir provar que não entrou em contato com nada. Ai, vira contra você... Ache os e-mails daqueles chefoes da Apple e tente contato com eles. Explique e veja se haverá algum retorno; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.