Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple não troca placa lógica na garantia


Posts Recomendados

Tenho um MacBook Air adquirido ano passado, portanto dentro da garantia. Ocorre que o aparelho começou a desligar sozinho. Após formatar, o problema persistiu. Enviei para uma assistência autorizada da Apple e me informaram que o problema é na placa lógica, que tem um ponto de oxidação causado por alguma umidade ou exposição a líquido e isso retira a garantia. Aí simplesmente querem que eu pague pela troca (Mais e R$ 2.000,00). Detalhe, eu sempre usei o aparelho com muito cuidado, cases resistentes e em cima de mesas. Nunca caiu ou coisas do tipo.

Estou pensando em requerer os meus direitos na justiça! Inadmissível isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não é inadmissível, a garantia não cobre contato com humidade. Seja ela pouca ou muito.

Se vc tem certeza que não entrou em contato com a água, prove para eles que não entrou.

Ha um tempo atras, meu iBook G4 acordou completamente melado. Fiquei assustado, pq não entrou em contato com nada. Vi que poderia ser a maresia, pq estava passando ferias na praia. Naquela época, a Apple cobriu a garantia, pq nao aconteceu nada... hoje é bem diferente. rs

O grande problema é vc ir no judiciário e não conseguir provar que não entrou em contato com nada. Ai, vira contra você...

Ache os e-mails daqueles chefoes da Apple e tente contato com eles. Explique e veja se haverá algum retorno;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...