Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS Leopard 10.5.7


Trust

Posts Recomendados

Pessoal,

Meu MacBook chegou antes de ontem, e logo que verifiquei as atualizações autorizei o download e a instalação, para minha surpresa e desespero quando o download chegou mais de 500mb o MacBook apareceu essa tela ai de cima, ai eu tive que resetar no power mesmo.

Depois li algumas coisas aqui no MM e verifiquei que a maioria dos problemas havia sido atraves do Software Update, então eu baixei pelo site da Apple mesmo. Hoje pela manhã eu instalei a atualização, reiniciei como solicitado, ele iniciou uma vez, depois reiniciou mais outra e até agora ocorreu tudo normal, só o achei um pouco mais lendo, visto que ainda não instalei muitos programas, apenas o Office 2008, Mozilla e Adium.

Após essa atualização, como o meu sistema veio de fábrica 10.5.5, havia uma atualização referente a Intel, baixei a mesma, instalei e desliguei para que as alterações fossem aplicadas.

Ele iniciou normalmente, e até agora está normal. Vou instalar agora o iLife e iWork 09 para ver no que vai dá.

E o pior de tudo, é que como sou usuário novo no mundo do Mac OS X, não faço a mínima idéia do que é restaurar

permissões, quem quiser me ajudar, por favor.

Atenciosamente,

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

o que eh o combo update? Qual a diferenca entre faze-la pelo software update?

atualizei o meu pelo software update com 449 MB, ja o combo update tem 700 e pouco....

pq?

Henrique,

A Versão Stail a do Software Update que apareceu no seu, é quando seu sistema operacional já está com a versão 10.5.6, ai ele faz a atualização para o 10.5.7. Já a versão Combo, de 700 e pouco, é para quando o sistema estiver com o 10.5 até a 10.5.6.

A diferença é somente essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @filipedurando,

Não esquente a cabeça com essa paranóia de ficar reparando permissões. Isso não altera em nada o comportamento do Mac. Mas se vc quiser testar pra ver como é acione spotlight e digite utilitário de disco e dê enter, selecione a hd na barra da esquerda e clique embaixo em reparar permissões.

Eu só precisei fazer isso uma vez pra valer porque não estava conseguindo instalar o windows via bootcamp e ele mesmo me sugeriu pra reparar as permissões.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @filipedurando,

Não esquente a cabeça com essa paranóia de ficar reparando permissões. Isso não altera em nada o comportamento do Mac. Mas se vc quiser testar pra ver como é acione spotlight e digite utilitário de disco e dê enter, selecione a hd na barra da esquerda e clique embaixo em reparar permissões.

Eu só precisei fazer isso uma vez pra valer porque não estava conseguindo instalar o windows via bootcamp e ele mesmo me sugeriu pra reparar as permissões.

andrejm

Andre,

Muito Obrigado, como sou novo no Mac ainda estou aprendendo uns macete, imagina que logo de inicio peguei essa atualização perturbada! Hehehehehehheeh, espero que nada aconteça no meu MacBook, por que ainda não cheguei na

aula de como "Reinstalar o OS" heheheheheh.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@filipedurando

Outra coisa, eu sempre faço as atualizações pelo software update (SU) e nunca tive problemas. Aqui no fórum tem pessoas que preferem fazer pela combo então acredito que ambas as formas funcionam.

Eu uso Macs a 16 anos e digo com toda experiência que hoje o OSX é fenomenal. Estabilidade, segurança, facilidade, compatibilidade, etc. Antigamente pessoas como eu que se aventuravam a ter um Mac eram, sem dúvida nenhuma, corajosos. Tínhamos que conviver com padrões proprietários, etc. Hoje Mac é universal. Me conecto a celulares, computadores com windows, linux, periféricos, etc. É perfeito? Não, nada é! Mas já converti um monte de amigos, inclusive técnicos em MS Windows. Seja bem vindo e tenho certeza que vc vai gostar tanto quanto nós.

andrejm

PS: (ainda uso meu PM 8500/150 em rede com meu MBP só pra usar a impressora laserwriter 4/600PS, esse comp. tem uns 14 anos eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

A Versão Stail a do Software Update que apareceu no seu, é quando seu sistema operacional já está com a versão 10.5.6, ai ele faz a atualização para o 10.5.7. Já a versão Combo, de 700 e pouco, é para quando o sistema estiver com o 10.5 até a 10.5.6.

A diferença é somente essa.

Obrigado Filipe!!! nem imaginava para que servia isso!!!

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...