WasoBH Postado 31 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2018 Boa noite pessoal, tudo bem? Eu sou cliente da Vivo e hoje ativei a função de ligação pelo Wi-Fi porque queria poder usar no meu Mac e no meu Apple Watch, está configurado direito porque do lado da minha operadora está escrito Vivo Tu Go, porém eu gostaria de saber se tem como eu ligar pelo meu Apple Watch sem que meu telefone esteja ligado ou perto de mim. Eu vi pelo suporte da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT203032 que isso era possível, porém não estou conseguindo. Alguém com o mesmo problema? Explico, como meu Apple Watch se conecta a rede Wi-Fi aqui do meu prédio e eu costumo malhar sem o celular, ia ser uma mão na roda poder realizar e receber ligações enquanto estou lá embaixo na rede Wi-Fi. Muito obrigado, Wagner Citar
Danilo Kosinski Postado 31 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2018 1 hora atrás, WasoBH disse: Boa noite pessoal, tudo bem? Eu sou cliente da Vivo e hoje ativei a função de ligação pelo Wi-Fi porque queria poder usar no meu Mac e no meu Apple Watch, está configurado direito porque do lado da minha operadora está escrito Vivo Tu Go, porém eu gostaria de saber se tem como eu ligar pelo meu Apple Watch sem que meu telefone esteja ligado ou perto de mim. Eu vi pelo suporte da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT203032 que isso era possível, porém não estou conseguindo. Alguém com o mesmo problema? Explico, como meu Apple Watch se conecta a rede Wi-Fi aqui do meu prédio e eu costumo malhar sem o celular, ia ser uma mão na roda poder realizar e receber ligações enquanto estou lá embaixo na rede Wi-Fi. Muito obrigado, Wagner Só consegue se os dois estiverem na mesma rede wifi. Citar
OGaiusBaltar Postado 31 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2018 Só consegue se os dois estiverem na mesma rede wifi.E em uma dúvida correlata: como ligar o Apple Watch a uma rede Wi-Fi? Se o smartphone está desligado ou em modo avião o Watch fica off-line.EDI: Já consegui. [emoji1] Citar
manmac Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2018 Em 1/31/2018 at 09:38, OGaiusBaltar disse: E em uma dúvida correlata: como ligar o Apple Watch a uma rede Wi-Fi? Se o smartphone está desligado ou em modo avião o Watch fica off-line. EDI: Já consegui. Não consigo conectar meu Apple Watch a minha rede Wi-Fi. Já desliguei o Bluetooth do iPhone e nada. Citar
manmac Postado 12 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2018 Resolvido da mesma forma. Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 23 de agosto de 2022 Denunciar Postado 23 de agosto de 2022 Ressuscitando esse tópico eu ganhei um processo contra eles agora em 2022. Em breve, poderá haver mudanças Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.