Rafael2018 Postado 30 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2018 Olá, Hoje mais cedo eu particionei no meu iMac (21.5-inch, Mid 2011) de 500GB o disco em cerca de 70GB para a instalação do Windows 10. Até ai deu tudo certo. Contudo, eu decidi retirar o Windows. E eu fiz isso indo no Utilitário de disco e retirando a partição antes ocupada pelo Windows. Porém, ao fazer isso o meu iMac ficou com apenas 424,72GB de armazenamento disponível, ou seja, eu estou sem os 70GB utilizados antes pela partição do Windows. Como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.evilFinder Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Abra o terminal, digite "diskutil list" sem aspas e aperte Enter. Veja se não há nenhum espaço não alocado, tipo de particionamento não recohecido pelo OSX ou não montado pelo sistema. Caso não saiba verificar essa questão digite o comando no terminal e poste uma screenshot do resultado aqui pra gente ver. Não há como esse espaço ter simplesmente sumido, provavelmente é erro de particionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
@nEVER- Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 bom dia, estou com um problema parecido... se eu tento formatar o disco inteiro ele nao deixa alguem pode me ajudar, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoBez Postado 28 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2018 Conseguiram ajeitar? Um amigo comprou agora um macmini e particionou e e sumiu 750gb do HD. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanielSantosdns Postado 9 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2021 Em 07/02/2018 at 02:38, .evilFinder disse: Abra o terminal, digite "diskutil list" sem aspas e aperte Enter. Veja se não há nenhum espaço não alocado, tipo de particionamento não recohecido pelo OSX ou não montado pelo sistema. Caso não saiba verificar essa questão digite o comando no terminal e poste uma screenshot do resultado aqui pra gente ver. Não há como esse espaço ter simplesmente sumido, provavelmente é erro de particionamento. Bom dia!!, realizei a mesma coisa, fiz este segmento do terminal e lá aparece uma partição a mais, foi erro de particionamento, mas como corrigir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.