Yan Winicius Postado 25 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2018 Olá, estou tendo problemas com o mac da minha namorada que não estamos sabendo resolver. Eu atualizei o sistema para a ultima versão por requisição do sistema. Infelizmente após ele reiniciar atualizado, eu desliguei e ele não liga após isto, o sistema não termina de carregar nunca, mesmo com a barra completa. Devido ao erro, eu iniciei o modo de reparação e reparei os discos, infelizmente ele ainda não ligou. Tentei reinstalar o sistema, também não terminava de instalar. Minha namorada formatou os discos e iniciamos a reinstalação(sem cd, apenas com o modo de recuperação), dessa vez ele quase completou, porém, parou por volta de 80% e em outras tentativas, continuava parando. Formatamos o disco novamente e agora diz que não posso reinstalar o sistemas pois não tenho permissão. Todos os processos foram feitos após desligar e ligar o computador, por garantia. POR FAVOR, AJUDAAAA!!!! Estamos desesperados e sem um tostão para levar à assistência técnica, socorro!
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 27 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2018 Boa noite @Yan Winicius blz ? Vamos lá, qual o modelo e ano do Mac em questão ? Qual sistema que causou essa falha após a atualização ? Tentou iniciar o mac com hd externo ? Isso está parecendo problema com seu HD ou Flat Cable. Se conseguir fazer esse teste do sistema com hd externo já ajudaria a eliminar a possibilidade de ser um problema com a placa lógica. Caso precise de mais ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora