Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERMISSÕES SEMPRE PROBLEMÁTICAS


Giovani Lima

Posts Recomendados

Cacha estou com você! mesmo que isso não altere nada na performace ou confiabilidade da maquina, quero resolver as tais permissões teimosas!

Olha, em março comprei um MB unibody, após atualizar o sistema zera (sem nenhum aplicativo extra instalado, somente Mac os x 10.5.6 + ilife) estavam logo lá as tais permissões que não corrigem! e de fato não foram corrigidas até agora.

Bom, como esses novos MB são umas maravilhas de design minha mulher logo ja ficou de olho, comprei um MB novo pra mim e para minha surpresa ontem, a mesma coisa, após tirar da caixa e o plastico protetor ... liguei .... atualizei tudo inclusive o 10.5.7 .... e adivinha????? aqui estão as tais permissões teimosas!!!

Não corrige com o disc utility nem com o onyx ....

Não tenho nenhum problema de desempenho!!!! Mas, não acredito que tais "erros" apontados pelos verificadores de permissão não sejam nada, e que não tenham relação com nada, pois, afinal para que existiriam então???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ebiscaia ... Legal ter trazido esta informação de um fonte oficial, é realmente são essas mesmo!! note que sempre é um "L"antes do rw. Não me preocupava mesmo com isso .. pois, como havia dito, não tenho problemas com performace ... mas que incomoda ah isso incomoda ... principalmente por nem todos possuirem essa anomalia.

Principalmente, onde se lê: "(...) Estas mensagens são exatas, mas geralmente não são causa para preocupações." (apple) .... Poxa geralmente ... rsrsr

kkkk

Valeu ebiscai, mais uma vez muito oportuno educado e contribuindo com a galera!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...