Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple SIM em iphones


Posts Recomendados

4 horas atrás, pedroabj disse:

Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?

Essa é daquelas perguntas que têm que ser feitas diretamente ao alto escalão, pois tecnologia não falta. Talvez problemas com as operadoras (isto especulo eu) ou uma eventual falta de espaço (igualmente especulação minha). Num iPad não tem problema, mas num iPhone seria para lá de complicado convencer as operadoras que vendem os iPhones com planos atrelados, pois daí a Apple teria que produzir dois modelos de iPhone GSM e dois CDMA nos EUA, quer dizer, um que pode ser tanto usado desbloqueado quanto bloqueado e outro que já vem com o Apple SIM, mas daí a solução seria tirar a possibilidade de escolher outra operadora que não uma que seja compatível com o Apple SIM. Repito, no iPad é possível usar ambos os sistemas, mas num iPhone... sei não... imagina ter que produzir duas levas de modelos GSM e CDMA para o mercado interno dos EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...