Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple SIM em iphones

Featured Replies

Postado

Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?

• Respostas 1
  • Visualizações 654
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Essa é daquelas perguntas que têm que ser feitas diretamente ao alto escalão, pois tecnologia não falta. Talvez problemas com as operadoras (isto especulo eu) ou uma eventual falta de espaço (igualmen

Postado
4 horas atrás, pedroabj disse:

Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?

Essa é daquelas perguntas que têm que ser feitas diretamente ao alto escalão, pois tecnologia não falta. Talvez problemas com as operadoras (isto especulo eu) ou uma eventual falta de espaço (igualmente especulação minha). Num iPad não tem problema, mas num iPhone seria para lá de complicado convencer as operadoras que vendem os iPhones com planos atrelados, pois daí a Apple teria que produzir dois modelos de iPhone GSM e dois CDMA nos EUA, quer dizer, um que pode ser tanto usado desbloqueado quanto bloqueado e outro que já vem com o Apple SIM, mas daí a solução seria tirar a possibilidade de escolher outra operadora que não uma que seja compatível com o Apple SIM. Repito, no iPad é possível usar ambos os sistemas, mas num iPhone... sei não... imagina ter que produzir duas levas de modelos GSM e CDMA para o mercado interno dos EUA...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.