Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um Help...

Utilizo um MacBook Pro (MID 2012), com SSD e 8Gb de RAM, me atende perfeitamente pois utilizo somente para editar/montar planilhas/e-mail e internet, nada puxado...

Semana passada foi feito uma atualização do Office 2016, e agora estou enfrentando um problema absurdo de lentidão para copiar/colar textos de uma planilha para outra em excel...

Alguém sabe como fazer o Downgrade para a versão antiga, que não havia esse problema ou se há algo a ser feito para que eu possa tirar essa lentidão?

Desde já agradeço e espero uma ajuda da galera, utilizo planilhas para montar pedidos da minha empresa o dia todo e to levando + de 10 min em cada planilha, coisa q antes era no máximo uns 2 min :/

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara provavelmente ele esta tentando se conectar a internet para fazer alguma coisa...tenta ver isso nas configurações. Vai la em "conta" e tenta verificar se não esta atualizando alguma coisa em segundo plano..ou algo parecido. Não penso ser problema so software em si.. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Cara provavelmente ele esta tentando se conectar a internet para fazer alguma coisa...tenta ver isso nas configurações. Vai la em "conta" e tenta verificar se não esta atualizando alguma coisa em segundo plano..ou algo parecido. Não penso ser problema so software em si.. Abs

Fred, agradeço o pronto retorno...

tb pensei em ser algo relacionado a isso, já que o esta nova atualização serve pra editar arquivos online com outros participantes, algo neste sentido..

vc diz ir em contas no Excel? Desculpe minha "ignorância" rsrs

Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, rafarangel disse:

Fred, agradeço o pronto retorno...

tb pensei em ser algo relacionado a isso, já que o esta nova atualização serve pra editar arquivos online com outros participantes, algo neste sentido..

vc diz ir em contas no Excel? Desculpe minha "ignorância" rsrs

Abraços! 

Fala Fera, To na rua agora...qdo voltar pro escritorio vejo isso no aplicativo e tento te ajudar..de qq forma acho que nesse link voce  consegue baixar a versão anterior e instalar. So não esquece de desabilitar as atualizações automaticas. 

https://go.microsoft.com/fwlink/p/?linkid=525133

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, To na rua agora...qdo voltar pro escritorio vejo isso no aplicativo e tento te ajudar..de qq forma acho que nesse link voce  consegue baixar a versão anterior e instalar. So não esquece de desabilitar as atualizações automaticas. 

https://go.microsoft.com/fwlink/p/?linkid=525133

To baixando aqui e vou reinstalar, de ante mão te agradeço a ajuda ai! 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, rafarangel disse:

To baixando aqui e vou reinstalar, de ante mão te agradeço a ajuda ai! 

continua com a mesma lentidão, após atualização os comandos de copiar/colar entre planilhas do Excel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2018 at 08:30, rafarangel disse:

continua com a mesma lentidão, após atualização os comandos de copiar/colar entre planilhas do Excel :(

Eu não consigo nem passar de uma aba pra outra , sem demorar séculos... ai meu Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O de vcs é o 365? Não pode ser alguma coisa relacionada com a conexão da internet? Ele fica permanentemente validando o registro e isso pode causar lentidão. Não pode ser tmb em momentos específicos do dia? tipo...na hora que esta fazendo um backup pelo time machine ou alguma outra coisa rodando em segundo plano e matando poder de processamento/memoria da maquina? Enfim....viajando aqui e pensando o que pode ser..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por [email protected]
      [VENDO] Macbook Pro 2011, i7 2.7Ghz, com 8GB de RAM e SSD de 500GB.
      WhatsApp: 61 98220-5566 - Leonardo - [email protected]
      R$ 3.100,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040675647-macbook-pro-i7-ssd-500gb-2011-_JM

• Por Mrt90
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB1
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

Todo conteúdo original na caixa

Garantia com a Apple até novembro de 2018
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026816234-macbook-pro-13-2017-256gb-8gb-_JM
    • Por Max Silva
      Olá pessoal!
      Eu possuo hoje um Macbook Air 2014, que utilizo para o meu trabalho e viagens. Ele me atende bem, mas eu precisaria melhorar a performance ao utilizar o Adobe CC, já que trabalho Photoshop e Illustrator ao mesmo tempo.
      Então, um amigo me ofereceu um Macbook Pro 2012, com um i7, 8gb e 500 SSD.
      Mas fiquei em dúvida se um Macbook Pro 2018, mesmo com i5, não me ofereceria uma performance melhor para o meu objetivo.
      Qual a opinião de vocês?
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Macbook Pro 2016 13.3 retina
      i5 2 GHz 256 GB
      8 GB de RAM
      Intel Iris Graphics 540 1536 MB
      Bateria com 1 ciclo. Sem nenhum detalhe, parece que acabou de ser tirado da caixa, teclado nunca foi usado, foi substituído na autorizada da Apple por um modelo 2017 novo(melhor e sem os problemas crônicos do modelo 2016).
      Garantia estendida AppleCare até 19 de Novembro de 2019
      Brindes: case de acrílico preto fosco com encaixe perfeito, película já aplicada na tela, adaptador usb-c com 3 entradas usb 3.0, hdmi, vga e RJ45(rede), bag acolchoada para guardar o macbook. Acompanha: Caixa, Invoice da compra no exterior, carregador e cabo originais _____________________________________________________
      Pacote adicional com teclado Logitech K811 e mouse Logitech MX Anywhere 2 na caixa com todos os acessórios adicionar R$ 550,00

Teclado Logitech K811 garantia até 16/04/2021
      Na minha opinião o melhor teclado para se usar com o macbook, possui retro-iluminação branca com sensor que ativa quando vc coloca a mão perto e bateria que dura de 2 semanas a mais de 1 mês, ele se comunica por bluetooth e pode ter até 3 dispositivos pareados ao mesmo tempo, Macbook, Ipad, Android ou Iphone.

Mouse MX Anywhere 2
      Melhor pouse portável para se usar com o macbook, possui 7 botões que podem executar mais de 12 funções, vc pode configurar todas as funções do touchpad do macbook para usar com o mouse, bateria que dura de 2 semanas a 1 mês dependendo do uso, pode se comunicar até 3 dispositivos simultâneos por bluetooth e por adaptador wireless que acompanha na caixa

Valor à vista ou parcelamento através do mercado livre(com juros), não faço troca, preferencialmente buscar em mãos em Belo Horizonte.
      mais fotos no drive:
      https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1s_xuq_XGaSG48yjJscTwGXUNSkNEd4VO

• Por Ana_Paula_
      Solicito auxílio aos membros do fórum.  Tenho um MacBookPro, fui atualizar o SO e está dando a seguinte tela de erro:
        "A instalação do OS X não pôde ser concluída.  
      Se você continuar tendo problemas com a instalação do OS X, talvez o registro da instalação possa ajudá-lo a diagnosticar o problema. Para salvar o registro, clique em Salvar Registro.
      Para começar a instalar o OS X novamente, clique em reiniciar.
      Para iniciar o computador usando um disco diferente, escolha Disco de Inicialização no menu Utilitários."
      Enfim..essa eh a informação que a tela de erro traz. EU SOLICITO AUXÍLIO PARA PARAR A ATUALIZAÇÃO E VOLTAR AO QUE ERA ANTES. não quero mais atualizar. Soh preciso que funcione. Alguém pf pode me ajudar a soh fazer ele funcionar em qualquer versão q seja?

Permaneço no aguardo e agradeço desde jah ao grupo do fórum. 
      Ps: tirei foto da telamas o site não permite impostar aqui no fórum qqr coisa posso mandar por whats.
    • Por gustavoffc
      Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS  no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante.
      Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
    • Por gustavoffc
      Aa duvida é que: fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível ou pego um de 2012 porém com uma configuração menos "potente" (esse vem com uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb).
      Obs: está por 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
    • Por paulosaopaulino
      Olá amigos. Estou vendendo um MacBook Pro Retina 13" (Mid 2014).
      A máquina funciona perfeitamente, só que possui alguns detalhes na tela, arranhões leves na carcaça (algo normal pro tempo de uso).
      De alguma forma, uma formiga pequena entrou no display e morreu lá dentro. Outro problema é uma linha vertical fininha que apareceu no lado direito. 
      Abaixo deixo meu anúncio no MercadoLivre com as fotos do produto.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034181337-macbook-pro-13-retina-8gb-256gb-magic-mouse-_JM
      O preço é de R$2999, com envio por conta do cliente (APENAS POR SEDEX, devido aos problemas que atualmente enfrentamos com os correios). Não possui caixa, e acompanha um Magic Mouse 1 (usa pilhas).
    • Por ivanrsl
      Estou usando o Keychain a um tempo, porém noto que se coloco uma nova senha (ou atualizo) no MacBook ele não sincroniza com os outros devices, mas quando coloco neles, aparece no MacBook. É chato pq uso algumas senhas fortes, que o próprio Keychain sugere e ficar digitando novamente não é bom... alguém com o mesmo problema ou q conseguiu resolver?
      Obs.: não resetei o Keychain ainda  no MacBook com medo de perder algo, ainda mais com senhas que não sincronizaram cadastra das nele.
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733