Visitante Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Boa noite galera, comprei um iPhone 7 128 GB, não tem nem um ano de uso. Meu aparelho está com uma mancha escura na câmera traseira, superaquecendo e a bateria não dura quase nada, tenho que carregar ele no mínimo três vezes por dia, se quiser utilizar o dia todo. O que eu faço? Estou muito chateada. Alguém já teve esses problemas? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusmi00 Postado 24 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2018 Acione a garantia o quanto antes. Ou não é possível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 24 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2018 Então Vinicius, ainda não sei bem como isso funciona. É meu primeiro IPhone. Estou pensando em ir na autorizada pra ver se consigo trocar o aparelho. Porque sei que se eles abrirem para arrumar a bateria e a câmera ele não terá mais a mesma vedação. Te confesso que como minha primeira experiência, me deixou muito triste. de qualquer forma muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusmi00 Postado 24 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2018 É uma pena ter acontecido com você algo raro de acontecer e justo no primeiro iPhone. Independente de onde você mora, pode entrar no site da Apple https://www.apple.com/br/ e clicar na parte superior direita em "Suporte", lá poderá escolher o iPhone e entrar em contato com alguém. Eles mesmo ligam para você, basta inserir o telefone e o serial do iPhone, não demora nem 10 segundos. A partir disso conversará com alguém e é só explicar tudo que está acontecendo que eles informarão o que você deve fazer. Acho que você vai ficar impressionada como o atendimento é bom. Não deixe para fazer isso depois, pois a garantia expira, é necessário fazer antes de acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Qualquer eletrônico, esta sujeito a problemas. E a Apple esta no mesmo buraco, não é pq é Apple que não terá problemas. Terá, bastante raros, mas pode acontecer sim. Esse telefone pegou alguma humidade? Se não tiver 1 semana de comprado, eles trocam. Se não, so conserto. Entra em contato com o suporte da Apple, e leve na AT que eles te informarem. Sendo uma assistência autorizada pela Apple, o serviço é garantido e essa balela de vedação não existira. Estara tudo funcionando 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.