Lesk Marzano Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Boa noite. Tenho um Mac mid 2009 e recentemente fui ligar ele é esta apresentando problemas. ligo e ele faz o barulho do que a tela fica branca eternamente e não aparece a maçã. Já procurei e encontrei vários problemas com tela branca mais chegava até a maçã. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Já tentou ligar segurando a tecla Shift?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lesk Marzano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lesk Marzano Postado 23 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Sim . Pela manhã liguei ele segurando shift e ligou. Daí agora fui ligar ele novamente e não liga. Tentei shift umas 5x e nada. Ele faz o barulho e só fica branca e não aparece a maçã. Deixei umas meia hora e nada. Estoum dando boot em hd externo.não sei se isso pode influenciar. Pois geralmente quando não reconhece ele aparece a pasta com interrogação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.