felipeoli Postado 20 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2018 Olá amigos, Estou utilizando um MacBook Pro com macOS High Sierra com um único HD e tentando utilizar o assistente boot camp para instalar o windows 10 em dual boot. Porém quando estou convertendo a partição e clico em instalar, ele carrega bastante tempo e pede a senha dizendo que o Boot Camp está com dificuldade de acessar o gerenciamento de disco. O Mac reinicia e partição fica criada. Quando entro no Pen drive bootavel na incialização do Macbook e inicio o processo de instalação do windows 10, vou nas partições e ele não deixa avançar com o seguinte erro: "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT..." Já tentei algumas coisas, mas sem sucesso: 1- Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows 2- Ir em Utilitário de Disco > Partição BOOTCAMP e formatar ela como exFat e depois incializar o processo de instalação do windows novamente e Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows. 3-Não vou tentar abrir o DOS, durante a instalação do Windows, para fazer o listdisk, select disk "number", clean e dps converter gpt porque eu perderei todo o meu sistema de arquivos MacOS Sierra Alguém já conseguiu resolver este pepino sem perder os dados do MacOS? Formata-lo teria como mudar o sistema de arquivo de MBR para GPT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.