Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro early 2011 como atualizar?

Posts Recomendados

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia.. h

18 horas atrás, paulohbmach disse:

Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5

Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link

https://support.apple.com/pt-br/HT206886

19 horas atrás, paulohbmach disse:

Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5

Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia..

https://www.apple.com/br/shop/product/MC573Z/A/mac-os-x-106-snow-leopard

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fredjpa disse:

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link

https://support.apple.com/pt-br/HT206886

Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia..

Deu certooooo el capitan. Muuuuito obrigado!

Link para o post
21 horas atrás, paulohbmach disse:

26 minutos atrás, paulohbmach disse:

Deu certooooo el capitan. Muuuuito obrigado!

Legal Fera! Que bom que resolveu. O Forum serve pra isso mesmo....todos tentarem se ajudar. Abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…