Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro early 2011 como atualizar?

Posts Recomendados

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia.. h

18 horas atrás, paulohbmach disse:

Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5

Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link

https://support.apple.com/pt-br/HT206886

19 horas atrás, paulohbmach disse:

Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5

Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia..

https://www.apple.com/br/shop/product/MC573Z/A/mac-os-x-106-snow-leopard

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fredjpa disse:

Tenta colocar o El Capitan....segue as dicas desse link

https://support.apple.com/pt-br/HT206886

Se não der certo tu vai ter que comprar o sistema ou arranjar quem tenha uma copia..

Deu certooooo el capitan. Muuuuito obrigado!

Link para o post
21 horas atrás, paulohbmach disse:

26 minutos atrás, paulohbmach disse:

Deu certooooo el capitan. Muuuuito obrigado!

Legal Fera! Que bom que resolveu. O Forum serve pra isso mesmo....todos tentarem se ajudar. Abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago808
      Vendo iPad Pro 11" 64GB comprado em agosto/2020
      Cor Prata
      Modelo 2018 (com chip A12X)
      Com Nota Fiscal. 
      Em perfeito estado de conservação.

R$5000
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por Ruy Antonio Barbosa
      Bom dia Amigos.
      Sou novo com sistema MacOS. Acabo de comprar um note com macOS high Sierra 10.13.6, macbook pro 13-inth 2011 i5 onde não consigo usar o Wine pra emular Winbox. Virtual box ou VMWare e nem Parallels. Todos pelo que percebi não deixa Virtualizar o VT-X fui pro Caralina sem sucesso, voltei pro High Sierra, segui alguns fóruns e fiz os check-list que pedem. Mostrando que o modelo do meu processador tem Virtualização i5 gen2. Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
      sysctl -a | grep machdep.cpu.features

sysctl kern.hv_support

• Por Mark Nas
      Troquei meu iPhone 11 Pro na sexta por um 12 Pro Max, uso o msm carregador wireless Baseus q carregava bem e rápido. Até hj não consegui dar uma carga de 100% só nele. Alguém já teve algum problema do tipo ? Será q os ímãs atrapalham em algo ?
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.214
    • Total de Posts
      438.141
  • Criar Novo...