Guilherme Dullius Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2018 Salve galera, alguém já passou pela seguinte situação? As vezes quando estou navegando na internet, principalmente vendo filmes a internet trava. Tenho que ligar e desligar o modem do mac para que volte a funcionar.
FЯΞD Postado 16 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2018 23 horas atrás, Guilherme Dullius disse: Salve galera, alguém já passou pela seguinte situação? As vezes quando estou navegando na internet, principalmente vendo filmes a internet trava. Tenho que ligar e desligar o modem do mac para que volte a funcionar. Ja reparou se ela trava somente no Macbook? ou para em tudo que voce tem na sua casa...celular..etc...
Guilherme Dullius Postado 17 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2018 Em 16/01/2018 at 15:39, fredjpa disse: Ja reparou se ela trava somente no Macbook? ou para em tudo que voce tem na sua casa...celular..etc... Somente no macbook, isso já aconteceu em outras redes wifi tb
FЯΞD Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2018 Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho..
Guilherme Dullius Postado 17 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2018 1 hora atrás, fredjpa disse: Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho.. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb. 1 hora atrás, fredjpa disse: Voce sabe o DNS? Vai na nas preferencias do sistema, rede, avançado, DNS e veja se tem alguma coisa esquisita..as vezes algum aplicativo ou site que voce entrou instalou alguma coisa ai...estranho.. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora