stark_ Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Eu estava na piscina hoje com meu Watch series 2 e ele simplesmente morreu, não quer ligar mais. Deixei a tarde toda/noite no arroz, agora no carregador ele tá esquentando e sem sinal de vida. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mdmezei Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 O melhor a se fazer é levar em um dos pontos de assistência técnica da Apple para eles analisarem.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
itsJhon Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2018 Dá uma olhada se a tela tá pulando pra fora, se ela tiver saindo pode ser que a bateria estufou, ou seja, nesse caso a Apple cobre o problema mesmo fora da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2018 A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água. Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EduPapa Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2018 Mesmo sendo um watch importado e sem nota e mais, sem garantia??? O meu acabou acontecer isso... Em 17/01/2018 at 16:01, Marcelinho Lopes disse: A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água. Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.