Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa grafica iMac?


Klebinhorc

Posts Recomendados

Olá,

tenho um iMac Core Duo 1,83 Ghz.... gostaria se é possível trocar a minha placa gráfica por uma mais potente, e se isso gerará ganhos significativos???

E o llimite de ram do meu iMac eh de 2gb... não um modo de aumentar pra 4Gb?? e se possivel com a nova DDR3...

Vlw...

Abs

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Poder colocar 4GB você pode, só acho que ele não vai reconhecer tudo.

E não, DDR3 não vai dar certo, primeiramente porque elas tem tamanhos de slots diferentes. O resto não importa.

Procure colocar uma memória do tipo mais parecido com o teu.

Se for DDR2, pode colocar DDR2 de qualquer barramento que ela irá funcionar no melhor barramento que a máquina aguenta. Só tem que ser uma memória de qualidade(Value Ram é ruim) pois algumas memórias, geralmente de baixa qualidade, não funcionam nos macs.

---

quanto a placa gráfica.... posso estar errado, mas acho que sim. pois segundo o apple-history é pci-express.

então é só comprar uma placa pci-express para notebooks(ou será que dá para desktop?)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o limite de memória é de 2GB não adianta você botar mais que isso, só vai colocar dinheiro fora, uma vez que somente 2GB serão reconhecidos.

Quanto a placa, acredito que possa ser substituída sim, porém a placa que você vai comprar para substituir a original deve ser menor do que as placas de vídeo de desktop, senão não vai caber no iMac. E você tem que ver as especificações para checar a compatibilidade tanto da memória quanto da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...