Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SNOW LEOPARD


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu que comprei um macbook a poucos dias, terei que desembolsar alguma coisa para ter o snow leopard?? quanto sera que vai custar isso???

Sim, você terá.

Mas o quanto será.... só esperando o lançamento do Snow. Já que a Apple geralmente faz um desconto para o upgrade(uns $10) para quem comprou um Mac pouco tempo antes do lançamento(geralmente umas três semanas) da nova plataforma.

Então eu acho que tu vai ter que pagar o valor inteiro.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comprei um MacBook logo em seguida foi lançado o Leopard. Eles deram um prazo para que as pessoas que recém haviam comprado um hardware com o Tiger, ligassem para lá e pedissem o novo Mac OS. Talvez isso também aconteça agora no Snow Leopard, fica ligado!

Obs.: Você só tem que pagar as taxas de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

129X 2.06 (COTAÇÃO DO DIA) = R$265.74

Pra mim é uma fortuna, se for realmente esse preço irá ficar por ultima na lista de prioridades e olha lá ainda.

129$ é muito por um sistema operacional completo?

Acho melhor vc rever seus conceitos. Aliás nem precisa rever nada, só comparar ao preço de qualquer Windows da vida.

Acho esses 129$ o melhor investimento que se pode fazer no mundo Mac. O que se costuma a ter de benefícios vale muito mais que esse dinheiro pago, tanto que muita gente considera isso quase que comparável à experiência de se comprar um Mac novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Também acho, cara paga mais de 3,000,00 em um Desktop/Notebook e diz que 265,00 reais é fortuna ?

Volta pro PC e usa Windows PIRATA então.

não quero flamear o tópico mas não sou hipocrita em falar que nunca comprei windows original, então se tiver o piratão desse snow leopard ieuvou ficar no aguardo na barraquinha aqui do lado de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar racionalmente... um estagiário que trabalha com Mac nunca pagaria $129 pelo OS, porém acho pão-durisse um profissional formado e empregado achar um absurdo esse preço.

o preço é justo, na minha opinião

Eu não sou nem estagiário (ainda), e se o Snow for tão otimizado quanto eu imgagino, eu pagaria o preço dele.

Mas acho que não vou precisar, pois vou comprar um MacBook lá pelo final do ano, e acredito que até lá ele virá com o DVD do Snow para instalar nele.

***

Agora, sou só eu que penso que o Snow será o último dos felinos(Mac OS X)? Porque depois do Leopard não houve muito o que mudar sem mudar ele por completo..... então no Snow o objetivo principal era otimizar e unificar.(aliás, todos os sistemas estão seguindo esse caminho)

Estou ansioso mesmo para o que virá após o Snow Leopard.

Tomara que seja Mac OS 11

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nem estagiário (ainda), e se o Snow for tão otimizado quanto eu imgagino, eu pagaria o preço dele.

Mas acho que não vou precisar, pois vou comprar um MacBook lá pelo final do ano, e acredito que até lá ele virá com o DVD do Snow para instalar nele.

***

Agora, sou só eu que penso que o Snow será o último dos felinos(Mac OS X)? Porque depois do Leopard não houve muito o que mudar sem mudar ele por completo..... então no Snow o objetivo principal era otimizar e unificar.(aliás, todos os sistemas estão seguindo esse caminho)

Estou ansioso mesmo para o que virá após o Snow Leopard.

Tomara que seja Mac OS 11

é bem capaz que venha o OSX11 depois.... pois a apple diz que o numero 7 da azar... igual ao ilife... 04,05,06,08,09... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...