Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria não original, vale a pena? (MacBook Pro 15" retina)


Arnon Dimitrius Fumagalli

Posts Recomendados

Serio isso? Qual o modelo do seu?
faz um tempo q notei que meu mac nao estava reto na mesa, ai pesquisei achei que ele tivesse meio q amassado vi uma galera q aconteceu. Hj notei que tem uma barriga em baixo dele só pode ser a bateria estufada.
Modelo retina 2014 15” sera que consigo ver isso com eles? Ou somente na garantia de 1 se eu tivesse?

O modelo do meu era MacBook Pro Late 2013 15”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Air 2011 e cheguei até esse fórum alguns dias atrás na na busca de uma solução, pois meu Mac zerou a bateria e, após zerar, ficou extremamente lento, impossível de se usar. Ao consultar uma assistência técnica, não autorizada mas especializada, me pediram R$ 1700,00 pela bateria trocada.
Com base na leitura deste fórum, procurei e encontrei uma bateria paralela pelo valor de R$ 450,00.
Acabei de trocar eu mesmo, utilizando uma orientação que encontrei no YouTube.
Está funcionando perfeitamente. Quanto tempo vai durar não sei, mas se durar 1/3 da original, ainda estou no lucro
Agradeço a todos aqui do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/07/2020 at 11:25, Rafael Scheid disse:

Não são todos os modelos. É um programa de reparos específicos que a empresa tem para certos modelos e problemas.

Veja aqui os que estão abertos https://support.apple.com/pt-br/exchange_repair, aí vc pode consultar o número de série e ver se sua máquina é elegível ao reparo.

Se estiver elegível, você deve levar à uma autorizada, qualquer uma no planeta, mas deve ser autorizada Apple listada no site dela.

Tenho um MacBook Air 2015 que tá barrigudo, claramente está estufado. Ele não tá elegível para reparo e está apenas com 100 ciclos. Será que tenho chance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gabrielferrari714 disse:

Tenho um MacBook Air 2015 que tá barrigudo, claramente está estufado. Ele não tá elegível para reparo e está apenas com 100 ciclos. Será que tenho chance?

Um pouco mais complicado nesse caso, mas a Apple pode, sim, entender o defeito e ainda oferecer o reparo sem custas. O mais provável é que ela cobre como um reparo normal fora de garantia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 at 16:26, macrulez disse:

Ao povo que esta querendo trocar a bateria, verifiquem se ela nao esta estufada.

A Apple troca essas baterias por uma novinha em folha! 😉

 

Meu MBP 15 Retina, estava com a bateria estufada com apenas 380 ciclos. Foi trocada a bateria e o topcase todinho. Tá perfeito agora! :D

Rapaz, não é bem assim não.

Tbm tenho um MBP 2015 de 15 polegadas, minha bateria inchou, entrei em contato diversas vezes com a Apple e tiraram o corpo fora.

Tive que mandar trocar por conta própria em uma especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2020 at 12:10, macrulez disse:


O modelo do meu era MacBook Pro Late 2013 15”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu modelo é igual o seu, quando que foi feita o reparo no teu?
Já faz um tempo que eu to com a bateria estufada, atualmente está com 470 ciclos, mas só entrei em contato com a Apple agora e informaram que não cobria, só os 2015. Consegue passar mais informações?

Nem pra comprar eu to encontrando com um preço razoável, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fala galera, blz ?
Devido a pandemia as importações foram afetadas e quase tudo acabou no mercado de informática e os que tem ou receberam, estão vendendo com preço bem alto.
Eu já comprei no site bb baterias e a bateria que vendem é boa.
Lembrando que, bateria e peças originais novas somente na autorizada apple.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...