Simone Cariz Postado 13 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2018 meu iphone x de 256 gb simplesmente parou de funcionar.. morreu , tem 19 dias de uso ,não caiu, não bateu..tudo normal ..mas desde hoje de manha não liga de jeito nenhum..que porcaria..tao caro e tao fraco..to muito decepcionada
Junior(RJ) Postado 13 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2018 (editado) Deve ter travado... Faca o procedimento abaixo.. https://support.apple.com/en-us/ht201412 Editado 13 de janeiro de 2018 por Junior(RJ)
sirisy Postado 13 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2018 (editado) 2 horas atrás, Simone Cariz disse: meu iphone x de 256 gb simplesmente parou de funcionar.. morreu , tem 19 dias de uso ,não caiu, não bateu..tudo normal ..mas desde hoje de manha não liga de jeito nenhum..que porcaria..tao caro e tao fraco..to muito decepcionada um iphone 8 meu, com 1 mes de uso, teve o "mesmo problema".... morreu do nada.... sem cabo de energia, não ligava, não respondia a nada... colocava ele no cabo, conectado na energia ou em um mac, ele ligava (aparecia o logo da apple) e desligava... depois de um tempo ligava de novo, logo da apple e morria de novo... e ficava nesse loop... não entrava em modo dfu, nem nada... fui na apple store do morumbi e eles trocaram o telefone.... Editado 13 de janeiro de 2018 por sirisy
Simone Cariz Postado 13 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2018 Olá ,pois é o meu nem liga... não aparece nada...fiz todos os testes... liguei na Apple e não consegui nada... só resta assistência autorizada..sei que vão trocar mas o problema é que estou de viagem de férias... to realmente triste..não sei qdo vou conseguir ter o telefone novamente... não da pra pensar que um aparelho com 19 dias de uso vai dar pau ...?
Evandro Bruns Postado 15 de maio de 2018 Denunciar Postado 15 de maio de 2018 O que que eu vou dizer, acabei de comprar o celular, ativei, chegou na hora de restaurar o backup ai pediu WiFi, ai como eu estava sem, desliguei o aparelho.. Agora quem diz que o desgraçado liga de novo. Não faz 1h que ativei o aparelho e o mesmo já nem funciona mais. Sou de SC, e as duas autorizadas Apple ficam longe da minha cidade. #chateado
Visitante Postado 23 de maio de 2018 Denunciar Postado 23 de maio de 2018 Cara, isso é uma dor de cabeça, o meu por sorte funciona 100%. O ideal é tentar trocar aparelho. Da uma olhada no codigo de defesa do consumidor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora