Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Possuo uma Apple TV em meu escritório, mas a algumas semanas ela simplesmente não se conectou a rede nenhuma, e a opção Wi-Fi sumiu (foto em anexo). Tentei ligar na rede da minha casa e o problema se manteve, já fiz tudo isso:

 

Ela aparece que está conectado à rede local mas não se conecta à internet.

 

-conectar em redes diferentes, tvs diferentes e utilizando cabos novos.

-resetei ela.

-atualizei o software via iTunes.

-configurei IP e o DNS manualmente.

-usei mais de 5 roteadores diferentes.

 

Após todos estes passo, o problema continua. Todos os outros aparelhos sempre funcionaram normal em ambas as redes, meu iPhone, meu iPad e um MacBook. Preciso de ajuda!

 

image.jpg

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...