joaomarcoscl Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2018 Olá. Possuo uma Apple TV em meu escritório, mas a algumas semanas ela simplesmente não se conectou a rede nenhuma, e a opção Wi-Fi sumiu (foto em anexo). Tentei ligar na rede da minha casa e o problema se manteve, já fiz tudo isso: Ela aparece que está conectado à rede local mas não se conecta à internet. -conectar em redes diferentes, tvs diferentes e utilizando cabos novos. -resetei ela. -atualizei o software via iTunes. -configurei IP e o DNS manualmente. -usei mais de 5 roteadores diferentes. Após todos estes passo, o problema continua. Todos os outros aparelhos sempre funcionaram normal em ambas as redes, meu iPhone, meu iPad e um MacBook. Preciso de ajuda!
kenzo_ota Postado 12 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2018 Cara, provavelmente a placa de recepção do Wi-Fi esteja com problema, aí o software identificou e não deixou mais visível. Tenta ver com o Apple Care.
criativosc@ibest.com.br Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Postado 8 de abril de 2019 Estou com o mesmo problemas. Conseguiu resolver?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora