Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar cartão de crédito em conta Americana com saldo remanescente


Posts Recomendados

É o seguinte. Sempre usei minha conta da AppStore americana com GiftCards mas decidi adicionar um cartão de crédito internacional.

O problema é que eu tenho saldo remanescente de $0.20 e acho que isso está impedindo de adicionar o cartão.

Alguém sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para contas de qualquer outro país, a Apple exige que o cartão/serviço de pagamento seja emitido naquele país. Traduzindo na prática: para contas US, somente cartões de bancos dos EUA são válidos e o mesmo vale para PayPal. Também sou cliente Neon, minha conta na App Store também é US e a única coisa que dá pra fazer daqui do BR é compras via Gift Card; para assinaturas, vale a regra que acabei de falar pois a Apple não aceita saldo em conta para tal; e em relação à compras In-app, não sei dizer porque nunca as fiz, talvez a galera aqui saiba dar um parecer melhor em relação a isso.

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, UnderEu disse:

Para contas de qualquer outro país, a Apple exige que o cartão/serviço de pagamento seja emitido naquele país. Traduzindo na prática: para contas US, somente cartões de bancos dos EUA são válidos e o mesmo vale para PayPal. Também sou cliente Neon, minha conta na App Store também é US e a única coisa que dá pra fazer daqui do BR é compras via Gift Card; para assinaturas, vale a regra que acabei de falar pois a Apple não aceita saldo em conta para tal; e em relação à compras In-app, não sei dizer porque nunca as fiz, talvez a galera aqui saiba dar um parecer melhor em relação a isso.

Você pode fazer uma conta PayPal US e linkar seu Neon nela, aí linka seu PayPal com seu iTunes US, facilita sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Você pode fazer uma conta PayPal US e linkar seu Neon nela, aí linka seu PayPal com seu iTunes US, facilita sua vida

Não dá, já tentei fazer isso. O PayPal usa o país emissor da forma de pagamento prinbcipal como base da conta, dai vale a mesma regra que eu falei sobre os cartões emitidos nos EUA (a loja pode exigir isso na transação junto ao PayPal, eles deixam isso bem claro na msg. de erro q dá ao tentar linkar minha conta):
 

Screen Shot 2018-01-20 at 10.52.38.png

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, UnderEu disse:

Não dá, já tentei fazer isso. Mesmo o PayPal sendo aceito para compras internacionais, vale a mesma regra que eu falei sobre os cartões emitidos nos EUA (a loja pode exigir isso na transação junto ao PayPal, eles deixam isso bem claro na msg. de erro q dá ao tentar linkar minha conta):
 

Screen Shot 2018-01-20 at 10.52.38.png

Essa conta que você ta tentando linkar não é estadunidense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Essa conta que você ta tentando linkar não é estadunidense

E o PayPal dá essa opção de criar contas localizadas em X país? Que eu saiba, ele precisa de um endereço e de uma forma de pagamento válida para o mesmo país pra deduzir o país daquela conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, UnderEu disse:

E o PayPal dá essa opção de criar contas localizadas em X país? Que eu saiba, ele precisa de um endereço e de uma forma de pagamento válida para o mesmo país pra deduzir o país daquela conta.

Eu criei outra conta no PayPal.com usando VPN especificamente pra linkar com o iTunes, não sei dizer se só trocando endereço na sua brasileira vai dar, mas foi simples e não deu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Eu criei outra conta no PayPal.com usando VPN especificamente pra linkar com o iTunes, não sei dizer se só trocando endereço na sua brasileira vai dar, mas foi simples e não deu trabalho.

Hmmmm....

Trocar o país da conta, não dá - tentei aqui e ele não deixa fazê-lo - mas vou tentar seguir tua dica e usar um e-mail secundário para fazer uma nova conta. Se funcionar, olha... serei eternamente grato a vc. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, UnderEu disse:

@vyktorjonas Não rolou, parceiro :/

Consegui fazer uma nova conta PayPal nos EUA, linkei meu cartão Neon com ela (deslinkando da minha conta original, antes) e na hora de linkar com o iTunes/App Store...:

Screen Shot 2018-01-20 at 16.23.26.png

 

Bom, fazer o quê? ¯\_(ツ)_/¯

Tenta Google, achei gente falando que conseguiu arrumar o problema colocando um cartão como preferencial

https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=en-us&dcr=0&q=we’re+sorry,+we+weren’t+able+to+set+up+preapproved+payments+at+this+time.&sa=X&ved=2ahUKEwifnNbIm-fYAhWMgZAKHccPBxMQ1QIoAHoECBMQAQ&biw=375&bih=628

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Eu fiz isso, configurei essa conta tal como a minha conta principal, com todos os mecanismos de segurança e validação necessários; e mesmo assim não foi!

Desencanei. Já to acostumado a ficar sem, não vou me desesperar por causa disso, não... se vc conseguiu, bom pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, UnderEu disse:

Eu fiz isso, configurei essa conta tal como a minha conta principal, com todos os mecanismos de segurança e validação necessários; e mesmo assim não foi!

Desencanei. Já to acostumado a ficar sem, não vou me desesperar por causa disso, não... se vc conseguiu, bom pra vc.

Uma outra opção é você usar cartão da USunlocked ou advcash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...