Arino Oliveria Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Olá pessoal, Tenho um Imac 20" de 2009 e gosto muito dele. O problema é que este Imac apresenta tela fraca esbranqueçada logo que ligo e não sei o que pode ser. O Cara da assistência técnica disse que poderia ser o cabo de video ou até mesmo o display. Porém no mês de Dezembro de 2017 o mau filho mais velho esteve fazendo um up grade e quando o Imac voltou da tela de repouso, a tela tava boa sem problema algum aparente com imagens perfeita e funcionou por horas assim. O que percebemos é que desligamos e religamos e o problema da tela voltou, ficando esbranqueçada , porém ao colocamos o Imac em repouso e volta do repouso fica normal. Não sei o que pode está acontecendo, so sei que isso não é o display , pois caso contrário não ficaria com a imagem boa já mais. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Bom dia @Arino Oliveria blz ? Cara isso provavelmente é um problema com a sua placa de vídeo que está começando a apresentar falhas. O ideal seria um diagnóstico completo para confirmar isso. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arino Oliveria Postado 15 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Muito Obrigado pelo Feed Back Carlos! Neste momento em que o dolar está em alta, verifico o que pode ser feito e qual a melhor relação de custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.