Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para iPhone? Necessário ou não?


Posts Recomendados

Então, desde que o meu iPhone chegou, eu tenho pensado em adquirir um seguro para ele, uma vez que a criminalidade está em crescente e o poder de compra anda mais para baixo; acham necessário ter um seguro nos dias de hoje ou que é mero capricho e falta de cuidado do proprietário do iDevice? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Víctor Silva da Costa Lima disse:

Então, desde que o meu iPhone chegou, eu tenho pensado em adquirir um seguro para ele, uma vez que a criminalidade está em crescente e o poder de compra anda mais para baixo; acham necessário ter um seguro nos dias de hoje ou que é mero capricho e falta de cuidado do proprietário do iDevice? 

Quando lançou o iPhone 7, comprei um 128gb que tenho até hoje.. por se tratar de um celular de valor caro, foi mais de 3 mil R$ quase 4 na época paguei a vista e pensei muito em fazer seguro.. até cotei na porto seguro.. e realmente não achei que compensa.. 

O valor mensal x 12 meses ou 24 ja dava um valor consideravel no aparelho ou seja se eu fosse roubado pegava o valor do seguro e dava entrada em um outro e comprava o resto parcelado no cartao de credito.. 

Detalhe: nunca tive um celular furtado ou roubado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu fiz o seguro do meu iPhone X.
Acabou compensando até... juntando seguro e franquia sai uns 2.500. Bem melhor que se roubado e ter que desembolsar 5.000 pra comprar outro no mercado paralelo.
No caso da Porto, eu recebo o dinheiro na conta.. daí só ir na Apple e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo fazer um, mas não achei que valessse a pena. Cotei na Porto Seguro e o valor do seguro mais franquia ficaria em R$1800 sobre o valor de R$3600 do aparelho importado. Pagar metade do valor do aparelho para TALVEZ ganhar a outra metade do valor soa muito absurdo pra mim. Prefiro deixar 1600 reais guardados e em caso de sinistro compro outro importado. 

De qualquer forma, acabei contratando o seguro do Itaú Bolsa Protegida, que cobre roubo e furto qualificado caso levem sua bolsa/mochila e todos os itens que estiverem dentro dele com limite máximo de R$3000. A condição do seguro é que o item esteja dentro da bolsa e que a mesma tenha sido levada junto com o cartão. Pago só R$3.99 por mês. O porém desse seguro é que realmente só cobrem se for levado bolsa/mochila/bolso/carteira e tudo que estiver dentro + cartão do banco. Se levarem a bolsa com celular e no B.O não constar o cartão do banco, eles já negam

Editado por Luciano Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vitor,

Eu moro em São Paulo e ando muito a pé, principalmente na região da Paulista. Sempre tive muita resistência a seguros pois nunca achei que compensasse o investimento.

Esse ano conheci a Pier Digital (www.pier.digital) e acabei protegendo meu celular com eles. Estava com muito medo de ter meu iPhone 8 roubado. Fiz tudo online e o preço foi muito bom quando comparado a outras seguradoras. A melhor parte é que eles não tem franquia! Estou muito feliz!

Em 11/01/2018 at 14:57, Víctor Silva da Costa Lima disse:

Então, desde que o meu iPhone chegou, eu tenho pensado em adquirir um seguro para ele, uma vez que a criminalidade está em crescente e o poder de compra anda mais para baixo; acham necessário ter um seguro nos dias de hoje ou que é mero capricho e falta de cuidado do proprietário do iDevice? 

Editado por JoaoCardoso1973
Colocar o link para facilitar para outros usuários
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagoferr7 disse:


Pode falar mais a respeito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que deseja saber ?? É um seguro contra roubo qualificado que ele dao outro aparelho igual em caso de sinistro.... Vc paga por mes direto na conta da vivo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thiagoferr7 disse:


Quanto vc paga? Acha que vale a pena?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O valor é pelo modelo do aparelho, no meu caso eu tenho 1 iphone X(130) e 1 iphone 7(50).

Em caso de sinistro vc paga 25% de franquia, igual a qualquer sinistro...

Para mim vale a pena...

Editado por Junior(RJ)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza vale a pena.

Eu fiz pela Bradesco Seguros, não sei se eles comercializam para pessoas físicas. O valor não é muito alto e para roubo qualificado não tem cobrança de franquia.

Em caso de quebras ou defeitos, tem uma franquia mínima de R$ 250.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá, bom dia, tudo bem??
Honestamente, não é um capricho, a criminalidade tem aumentado muito, e é um aparelho caro, ser assaltado e perder R$200,00 já dói imagine R$3.000,00 R$4.000, 00 então??
Eu tenho seguro para meu zenfone go, é muito mais modesto, paguei acho que R$700,00 , e mesmo assim, faço seguro, não quero ser assaltado e espero nunca usar isso, mas SE (e deus que me livre) for assaltado, eu sei que não fico no prejuízo, e a segurança do ressarcimento me salva de uma reação muito mais emotiva, e assim, me preservo também...
Enfim, é isso, acho que deve considerar sim, se quiser, entra em contato conosco, podemos lhe apoiar com essa questão ou outras nesse sentido...
Sem mais, obrigado a todos pela atenção!!
Horácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser fazer seguro...(cada um sabe de si) so tem que ter cuidado com as pegadinhas...normalmente as seguradoras exigem nota fiscal da compra (pode ate não exigir na. hora de fechar...ate porque querem vender)...entretanto caso de sinistro eles certamente vão exigir isso para te pagar...e ai ja viu ne? Detalhes que precisa da nota fiscal...ou seja aparelhos comprados no exterior teoricamente seria um problema. Tenho um amigo (advogado) com 3 casos desse no escritorio. Seguradora criando caso pra pagar..enfim. Complicado....quem tem e diz que esta satisfeito...é complicado tmb...satisfeito com o que? Ate agora o celular esta na mão e vcs estão so pagando ne? So da pra dizer que estão satisfeitos se der algum sinistro (tomara que não) e a seguradora pagar vcs direitinho. Fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/05/2018 at 13:34, FЯΞD disse:

Quem quiser fazer seguro...(cada um sabe de si) so tem que ter cuidado com as pegadinhas...normalmente as seguradoras exigem nota fiscal da compra (pode ate não exigir na. hora de fechar...ate porque querem vender)...entretanto caso de sinistro eles certamente vão exigir isso para te pagar...e ai ja viu ne? Detalhes que precisa da nota fiscal...ou seja aparelhos comprados no exterior teoricamente seria um problema. Tenho um amigo (advogado) com 3 casos desse no escritorio. Seguradora criando caso pra pagar..enfim. Complicado....quem tem e diz que esta satisfeito...é complicado tmb...satisfeito com o que? Ate agora o celular esta na mão e vcs estão so pagando ne? So da pra dizer que estão satisfeitos se der algum sinistro (tomara que não) e a seguradora pagar vcs direitinho. Fica ai a dica.

Eu fiz na píer e posso dizer que estou satisfeito. Precisei acionar e recebi o dinheiro 15 minutos após enviar toda a documentação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luciano Assunção disse:

Eu fiz na píer e posso dizer que estou satisfeito. Precisei acionar e recebi o dinheiro 15 minutos após enviar toda a documentação. 

Uau....estou impressionado...15 minutos. Muito rápido mesmo #sqn 

image.png

Em 09/03/2018 at 16:53, Del Rei disse:

Maior cara de marketeiro da própria Pier Digital esse João Cardoso.......

Sera que tem mais gente? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...