Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delay no 3D Touch e Lerdeza com bateria acabando - iPhone 6s Plus 64GB


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou enfrentando esses dois problemas no meu iPhone e gostaria de saber se algum de vocês tá tendo também.

1)O meu 3D Touch tá tendo um delay gigantesco, dificilmente diferencia o peek and poke(ou seja, eu seguro o dedo e ele já entra no aplicativo) e tá me deixando meio nervoso isso porque tá me fazendo evitar o uso dele pra ler mensagens e etc... O que eu notei foi que a minha tela tá com uma mancha vermelha no topo superior esquerdo, será que tem algo a ver com o problema de pressão na tela? Eu pensei em restaurar o celular mas eu queria ter certeza de que alguém com o mesmo iPhone que o meu está tendo esse problema. Lembrando que ele começou a aparecer pra mim assim que eu instalei o iOS11. Muito obrigado!

 

2)Meu celular quando está com 2% ou menos está travando demais. Um exemplo é pra tirar foto, demora 1 minuto pra abrir a câmera e etc... Eu pensei que fosse relacionado a esse problema de bateria que tá rolando nos iPhones em que a Apple reconhece que faz um downgrade no sistema, mas acontece isso com vocês? Fica muito ruim mesmo, engasgado e inutilizável. 

 

Muito obrigado,

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um 6, mas tenho enfrentado travamentos também. Eu acredito que, tanto o 3D Touch quanto os travamentos devem ser solucionados com troca de bateria + reset.

O 3D Touch usa bastante processamento, tal qual os aplicativos... a bateria degradada com o downgrade (dependendo do estado de sua bateria) pode sim, ser o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...