Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre GPS do iPhone


Posts Recomendados

olá, pessoal. eu estou com uma dúvida sobre o GPS do iPhone. assim: para ele te localizar pelo gps nao paga nao ne? mas para carregar os mapas se vc nao tiver com wifi ele usa o 3g para carregar os mapas e obviamente vc pagara o seu pacote de dados ne? mas a localização em si paga? se vc tiver o wifi ativo vc nao precisa pagar nem para obter sinal gps e nem para carregar a imagem dos mapas ne (eles serao carregados por wifi entao a principio nao). os mapas do iPhone sao carregados sempre pela melhor conexao ativa ne? ex.: se vc tiver wifi ativo ele usara wifi, se tiver 3g ativo e wifi desativado ele usara 3g e se vc tiver edge ativado e o resto desativado ele usara edge, e se vc tiver edge e wifi ativado ele usara o wifi ne? obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olá, pessoal. eu estou com uma dúvida sobre o GPS do iPhone. assim: para ele te localizar pelo gps nao paga nao ne? mas para carregar os mapas se vc nao tiver com wifi ele usa o 3g para carregar os mapas e obviamente vc pagara o seu pacote de dados ne? mas a localização em si paga? se vc tiver o wifi ativo vc nao precisa pagar nem para obter sinal gps e nem para carregar a imagem dos mapas ne (eles serao carregados por wifi entao a principio nao). os mapas do iPhone sao carregados sempre pela melhor conexao ativa ne? ex.: se vc tiver wifi ativo ele usara wifi, se tiver 3g ativo e wifi desativado ele usara 3g e se vc tiver edge ativado e o resto desativado ele usara edge, e se vc tiver edge e wifi ativado ele usara o wifi ne? obrigado pela ajuda.

ISSO MESMO!!! nem precisava ter escrito tanto, rsss.... mas esta correto o que vc diz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode também utilizar o offline maps pra jogar a região que você quer e ele não precisará de conexão para obter os dados. Eu utilizei há um tempo atrás, quando ainda não tinha um plano de dados ilimitado. Lembro que na época eu usei um app baixado no cydia para exibir e um aplicativo de windows, bem tosco, pra converter os mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...