Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na instalaçao pro tools powered


trizan

Posts Recomendados

e o seguinte tenho powerbook ,e naum estou consiguindo intalar o pro tools m-powered ,baixei to site do fabricante ,mas quando vou instalar naum termina trava ,tipo assim tem mostrando o numero de arquivos instalados mas quando chega em 256 para de instalar e trava , minha versao E mac tiger ,sera se eu instalar o leoparde resovera ?so sei quando comprei ja tinha outra versao pro tools LE mas eu naum usava por que naum e compativel com minha placa de audio m-audio 410 , e desistalei o pro tools LE , eu tenho a instalaçao do LE aki mais agora tambem naum instalar mais o que sera ??????? sera que tenho que formatar ,se eu tiver manda link do topico sobre formataçao e instalaçao no mac por favorrrr ,naum quero voltar para o windows ,tenho que trabalhar com o macc e muito melhor .........valeu galera abraçosssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1-Vc comprou essa versão, ou foi o demo que pegou?

2-Vc desinstalou TODOS os componentes da Digidesign da outra versão do ProTools LE?

3-Vc pode instalar tranquilo no Tiger, sem problemas.

Sugiro vc atualizar o Tiger, reparar as permissões (no disk utility) e depois tentar. Se não conseguir, baixar de novo o M-Powered, ele pode estar corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...