JotaCruz Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 Aconteceu com mais alguém isso? Todos meus apps da Readle, Airmail e vários outros estão assim. E o pior que são aplicativos que uso MUITO no meu dia a dia. #VoltaJobs
T-Bond Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 No meu caso não estou conseguindo atualizar. Aparecem 15 atualizações de apps e mesmo clicando pra atualizar todos, ele pede meu login da Apple, carrega e depois volta pro botão atualizar novamente.
T-Bond Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 Fiz um teste apagando um desses apps e tentando baixar novamente. Ao invés do botão baixar, aparece o botão da nuvem, indicando que eu já tinha o app antes. Porém ao clicar no botão da nuvem, ele carrega e volta pro botão da nuvem, não baixando o app. Com apps novos o problema não acontece, só com apps que eu já tenho.
Diogo Alves Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 6 horas atrás, T-Bond disse: Fiz um teste apagando um desses apps e tentando baixar novamente. Ao invés do botão baixar, aparece o botão da nuvem, indicando que eu já tinha o app antes. Porém ao clicar no botão da nuvem, ele carrega e volta pro botão da nuvem, não baixando o app. Com apps novos o problema não acontece, só com apps que eu já tenho. No meu está igual... conseguiu resolver o problema no seu?
T-Bond Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 Resolveu sozinho. Cheguei em casa agora pouco e voltou ao normal.
JotaCruz Postado 5 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 Pessoal. Consegui resolver meu problema. Na verdade é meio forçado. Nos aplicativos que eu já tinha comprado que aparecem como se eu não tivesse eu simplesmente clico pra comprar e aparece uma mensagem que eu já os tinha e baixa de graça normalmente.
JotaCruz Postado 6 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2018 Pois é, o bug da vez é que meus apps simplesmente pararam de atualizar. Fiquei no telefone por 1h com o suporte e não conseguiram resolver meu problema. Pagar mais de 4000 reais em um celular e ainda ter que conviver com esses bugs. Sem dúvidas esse é meu último iPhone. Apple já deu pra mim.
llmcotta Postado 10 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2018 Eu estou com o mesmo problema. Apps já adquiridos onde antes so ficava a nuvem pra baixar, estou tendo que obter novamente. Vale ressaltar que não são todos os apps, mas em sua maioria. E o mais estranho é que isso só ocorre no iPhone. No iPad, onde utilizo o mesmo id Apple está normal... Alguém sabe se algo?
JotaCruz Postado 11 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2018 Eu estou com o mesmo problema. Apps já adquiridos onde antes so ficava a nuvem pra baixar, estou tendo que obter novamente. Vale ressaltar que não são todos os apps, mas em sua maioria. E o mais estranho é que isso só ocorre no iPhone. No iPad, onde utilizo o mesmo id Apple está normal... Alguém sabe se algo?Aqui voltou ao normal do nada. Não fiz nenhum procedimento. Quando acordei estava normalizado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora