Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu com mais alguém isso?

Todos meus apps da Readle, Airmail e vários outros estão assim. E o pior que são aplicativos que uso MUITO no meu dia a dia.

#VoltaJobs

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No meu caso não estou conseguindo atualizar. Aparecem 15 atualizações de apps e mesmo clicando pra atualizar todos, ele pede meu login da Apple, carrega e depois volta pro botão atualizar novamente.

Postado

Fiz um teste apagando um desses apps e tentando baixar novamente.

Ao invés do botão baixar, aparece o botão da nuvem, indicando que eu já tinha o app antes.

Porém ao clicar no botão da nuvem, ele carrega e volta pro botão da nuvem, não baixando o app.

Com apps novos o problema não acontece, só com apps que eu já tenho.

Postado
6 horas atrás, T-Bond disse:

Fiz um teste apagando um desses apps e tentando baixar novamente.

Ao invés do botão baixar, aparece o botão da nuvem, indicando que eu já tinha o app antes.

Porém ao clicar no botão da nuvem, ele carrega e volta pro botão da nuvem, não baixando o app.

Com apps novos o problema não acontece, só com apps que eu já tenho.

No meu está igual... conseguiu resolver o problema no seu?

Postado

Pessoal. Consegui resolver meu problema. Na verdade é meio forçado. Nos aplicativos que eu já tinha comprado que aparecem como se eu não tivesse eu simplesmente clico pra comprar e aparece uma mensagem que eu já os tinha e baixa de graça normalmente.

Postado

Pois é, o bug da vez é que meus apps simplesmente pararam de atualizar. Fiquei no telefone por 1h com o suporte e não conseguiram resolver meu problema.

Pagar mais de 4000 reais em um celular e ainda ter que conviver com esses bugs.

Sem dúvidas esse é meu último iPhone. Apple já deu pra mim.

Postado

Eu estou com o mesmo problema. Apps já adquiridos onde antes so ficava a nuvem pra baixar, estou tendo que obter novamente. Vale ressaltar que não são todos os apps, mas em sua maioria. E o mais estranho é que isso só ocorre no iPhone. No iPad, onde utilizo o mesmo id Apple está normal... Alguém sabe se algo?

Postado
Eu estou com o mesmo problema. Apps já adquiridos onde antes so ficava a nuvem pra baixar, estou tendo que obter novamente. Vale ressaltar que não são todos os apps, mas em sua maioria. E o mais estranho é que isso só ocorre no iPhone. No iPad, onde utilizo o mesmo id Apple está normal... Alguém sabe se algo?

Aqui voltou ao normal do nada. Não fiz nenhum procedimento. Quando acordei estava normalizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.9k
  • Criar Novo...