Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro 12.9 64GB 2017 por R$3300, bom demais?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou na busca por um iPad Pro 12,9 de 2017 e encontrei este cara vendendo no Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931278805-apple-ipad-pro-129-64gb-wifi-mqda2cla-2017-novo-lacrado-_JM

Ele diz que faz R$3,300 para pagamentos em 1x no cartão e manda um link separado. O link é do mesmo vendedor.

EASY TRONIC de Cia Norte Paraná.

Alguém conhece ou já comprou com ele?

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 2/1/2018 at 17:51, Voitek_Dolinsky disse:

Olá Pessoal,

Estou na busca por um iPad Pro 12,9 de 2017 e encontrei este cara vendendo no Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931278805-apple-ipad-pro-129-64gb-wifi-mqda2cla-2017-novo-lacrado-_JM

Ele diz que faz R$3,300 para pagamentos em 1x no cartão e manda um link separado. O link é do mesmo vendedor.

EASY TRONIC de Cia Norte Paraná.

Alguém conhece ou já comprou com ele?

Agradeço qualquer ajuda.

Não sei se você já comprou, mas tenho experiência com o ML e talvez auxilie em algo:

A reputação dele está boa, além de boas recomendações, embora eu não o conheça. Hoje em dia o ML é muito mais seguro do que anos atrás. Agora você só libera o pagamento depois de receber e conferir o produto (não tem mais chance de receber um tijolo, rs).

É muito comum vendedores do Paraná venderem produtos da Apple por preços bem abaixo da média comercializada no Brasil, talvez por importarem de outros países da América do Sul (então o padrão das tomadas é sempre diferente, tenha adaptador). Eu comprei um iPad mini e uma Apple TV 4K perfeitas, originais e lacradas com vendedores dessa região e foi tranquilo. Se tiver que palpitar, diria pra você investir despreocupado.

Espero que ajude. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...